Lívia Andrade bate boca com fãs nas redes sociais e clima esquenta: “Postei porque eu quis”

A apresentadora comentou sobre a Amazônia e acabou gerando revolta

Por: Alefy Soares | 22 agosto - 16:25

Na última quarta-feira (21), Lívia Andrade desabafou em seu Instagram sobre a Amazônia, que está pegando fogo há vários dias. Mas parece que alguns seguidores não gostaram nada disso…

“Sua vida está em jogo, todos nós vamos sofrer as consequências, não importa quem você é e de que lado você está! A CULPA É NOSSA!”, escreveu na legenda da publicação.

Com decote turbinado, Lívia Andrade é comparada à Mulher Melão

Veja as fotos divulgadas pela apresentadora: 

  • 1/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 4/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 5/5 Foto: Reprodução/Instagram

“Ah para Lívia, só falta você falar que o céu de São Paulo escureceu por conta da fumaça. Agora essa causa é nobre, há anos que isso sempre acontece. Hipocrisia”, disse um seguidor. Em seguida, Lívia rebateu: “Postei porque eu quis, postei porque fiquei preocupada, postei porque eu me importo com isso, postei porque ‘Eu’ acho que o mundo tá acabando! Agora você pode achar e fazer o que você quiser!”.

“Postar frases bonitas no Instagram é facil. O dificil é parar de comer picanha nas churrascarias”, afirmou outro. Irritada, a celebridade voltou a responder: “É por isso que eu disse, a culpa é nossa! Eu tenho culpa, mas eu também faço a minha parte”.

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos:

Lívia Andrade faz pose ousada como “Chapeuzinho Vermelho”

Lívia Andrade encantou os seus seguidores ao postar um novo clique ousado em seu perfil no Instagram. Na imagem, a apresentadora do ‘Fofocalizando’ posou com as pernas cruzadas, com uma bota vermelha, mas quase mostrou demais.

“O Lobo será sempre mau se você ouvir só a versão da Chapeuzinho Vermelho”, escreveu ela na legenda.

Deixe seu comentário