Lívia Andrade alfineta padrão de vida de Pétala Barreiros: “Uma pensão gorda e mansão maravilhosa”

A apresentadora é atual namorada do ex-marido de Pétala, com quem teve um relacionamento abusivo

Por: Maria Luise Brey | 23 setembro - 12:39

Lívia Andrade rebateu um comentário de uma internauta que a criticou por apoiar o namorado, Marcos Araújo, que foi acusado pela ex-esposa Pétala Barreiros por relacionamento abusivo. A apresentadora alfinetou a ex-esposa ao desejarem que ela passasse pela mesma situação traumática.

“Ter dois filhos de um milionário? Ter uma pensão gorda, morar numa mansão maravilhosa, ganhar carros e ser bancada? É… Acho que não seria tão ruim. Mas eu escolhi que a minha vida não fosse assim. Eu poderia estar nessa mesma aí, mas preferi trabalhar e construir minha vida”, disse Lívia.

Após a polêmica envolvendo o teste de DNA do seu filho, Pétala Barreiros deu sua versão. Ela contou no Instagram, nesta quarta-feira (22), que recebeu ameaças e que foi acusada de maus tratos aos filhos. Pétala e o ex-marido, Marcos Araújo estão em processo para ele reconhecer a paternidade de Lucas, de 9 meses. Na data, a presença da atual namorada de Marcos, Lívia Andrade, cercada por seguranças, causou repercussão nas redes.

LEIA MAIS:

Ana Maria Braga se desculpa por usar termo racista: “Uma oportunidade de aprender”

Simaria abre o jogo sobre separação e novo casamento: “Eu estou fechada, Brasil”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você