Lívia Andrade ‘aconselha’ seguidora e internautas apontam indireta: “Tem que chorar”

O comentário foi criticado pelos internautas

Por: Laís Mylla | 24 fevereiro - 16:39

A ex-apresentadora do SBT, Lívia Andrade, voltou a ter seu nome envolvido em polêmicas na tarde desta quarta feira (24), após fazer um comentário pra lá de sugestivo.

Em seu Instagram, ela ‘aconselhou’ uma fã que afirmou ter o desejo de ser influenciadora digital. A celebridade orientou a internauta a acusar alguma artista de ter acabado com seu casamento: “Faz o seguinte… Pega uma artista famosa, mente que ela foi amante e que foi motivo da sua separação. Ahhh, também tem que chorar (é importante mexer com o sentimento das pessoas). Manda uns directs para os Instagrans de fofoca e pronto!!! Você vai ficar “famosa”, ganhar seguidores e logo fazer uns publiposts”, escreveu.

Diversos internautas criticaram o comentário de Lívia e revelaram que esta teria sido uma indireta à influenciadora Pétala Barreiros, que acusou o ex-marido, Marcos Araújo, de estupro e agressão, e chegou a postar diversos vídeos para provar suas afirmações. Na época, Marcos foi apontado como possível amante de Lívia Andrade.

Recentemente, a Metropolitana FM aproveitou para reunir 5 momentos em que Lívia Andrade apareceu deslumbrante. Leia mais!

LEIA MAIS:

Lívia Andrade improvisa no figurino carnavalesco e brinca: “Foi o que consegui fazer”

Lívia Andrade resgata as melhores fantasias de carnaval e faz desabafo: “Nostálgica”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você