Lívia Andrade abre o jogo sobre suposto caso com Anitta: “Ficamos juntas, mas como amigas”

A apresentadora disse que apenas passou o seu telefone

Por: Alefy Soares | 09 junho - 14:21

Lívia Andrade resolveu colocar um ponto final na polêmica levantada por Leo Dias que ela teria ficado com Anitta. Na tarde do último sábado (08), durante participação no programa do Raul Gil, ela deixou claro que as duas são apenas amigas.

“Ela não me deu cantada. Não rolou absolutamente nada. A Anitta pediu meu telefone para o Leo e ele começou com essa história. Ficamos juntas, mas como amigas, comendo e fofocando”, disse.

Lívia Andrade posa com roupa transparente e fãs reagem: “Quem anda mostrando a calcinha?”

Foto: Reprodução/Instagram

Os rumores surgiram no programa Fofocalizando logo após o casamento com a seguinte declaração de Leo Dias: “Rolou um clima, este fato rolou. Eu não vou me alongar muito. A senhora tem que abrir a cabeça, abrir a mente. Você foi no quarto dela. E como ela estava?”, disse ele.

Anitta nunca se pronunciou sobre o caso.

Após discussão com Lívia Andrade, Leo Dias anuncia afastamento do “Fofocalizando”

Após discutir com a apresentadora Lívia Andrade, durante o programa “Fofocalizando”, de quinta-feira (30), Leo Dias anunciou nas redes sociais que se afastará da atração por alguns dias.

“Fui atacado pela produção e elenco por criticar a pauta do programa, por usarem palavras baixas sobre Xuxa e Sasha. O Fofocalizando não precisa disso. Dei a minha opinião, vou sofrer consequências, mas continuo pensando igual”, escreveu ele.

Foto: Reprodução/SBT

Ao vivo, Leo Dias detona produção do “Fofocalizando” e discute com Lívia Andrade

“Depois do programa de hoje ficarei fora do ‘Fofocalizando’ por uns dias. Melhor para mim. Melhor para o programa. Melhor para os telespectadores. Melhor para todos. Até um dia”, completou.

Leo Dias e Lívia Andrade tiveram um bate-boca logo após a exibição de uma reportagem sobre a relação de Sasha Meneghel e a avó, Beth Szafir. O apresentador se revoltou com a produção do programa por ter colocado a reportagem no ar.

Após a discussão, o SBT informou que “Leo Dias tirou alguns dias de férias, que ele tinha direito”, sem dizer quando ele retornará.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você