Little Mix recebe críticas machistas por nudez em clipe e Ariana Grande defende o grupo

Apresentador acusou o grupo de usar o corpo para vender álbuns

Por: Redação Metropolitana | 22 novembro - 2:59 PM | comentários

Ariana Grande comprou uma briga com o apresentador Piers Morgan por fazer declarações machista sobre o grupo Little Mix. Isso porque as meninas lançaram um clipe onde aparecem nuas, e ele fez um comentário horrível sobre.

Tudo começou quando ele comparou uma foto do Little Mix com do grupo country Dixie Chicks, pedindo que as britânicas assumissem que roubaram a ideia dessa foto para o clipe. Então a mãe de Ariana Grande, Joan, decidiu responder esse tweet.

Joan escreveu “Sinceramente, qual o seu problema, Piers Morgan? Sua mãe não te ensinou que se você não tem nada de bom para dizer, não diga! Você foi no programa da Ellen ontem o que foi horrível, ela é um anjo. Hoje o Little Mix. Já pensou que pode ser uma homenagem? E, bem… deixa para lá”. Mas claro que Piers não deixou de responder.

Em sua conta no Twitter ele respondeu Joan dizendo “Minha mãe me ensinou a falar o que eu penso e nunca ter medo de expressar minha opinião sincera. Ellen é um hipócrita, e sobre o Little Mix, eu preferiria que elas usassem o talento para vender álbuns em vez de sua nudez. Como sua própria filha faz”. Então Ariana Grande entrou na discussão também.

A cantora começou defendendo Ellen e continuou dizendo “Eu uso meu talento E minha sexualidade o tempo todo porque é uma escolha minha. As mulheres podem ser sexuais E talentosas ao mesmo tempo. Nuas e dignas. É NOSSA escolha. E vamos continuar lutando até as pessoas entenderem. Eu digo isso com todo o respeito mas ‘thank u, next'”.

  • 1/6 Confira a sequência de tweets de Piers, Joan e Ariana!
  • 2/6 Foto: Reprodução/Twitter
  • 3/6 Foto: Reprodução/Twitter
  • 4/6 Foto: Reprodução/Twitter
  • 5/6 Aqui o Little Mix ainda agradeceu o apoio de Ariana e disse que não vão parar de escrever e cantar músicas sobre esses assuntos
  • 6/6 Foto: Reprodução/Twitter

Ariana Grande vai se inspirar em filmes clássicos para clipe de “Thank u, next”

E Ariana não parou por aí não! A cantora ainda fez mais dois tweets dizendo “Continuem na luta Little Mix, suas irmãs dão cobertura” e “Espero pelo dia em que você entenda que há outras maneiras de se manter relevante que não seja criticando mulheres lindas e bem sucedidas por tudo o que fazem. Acho que será uma coisa linda para sua carreira… ou o que sobrou dela”. Uma fada sensata dessas!

Assista o clipe da música “Strip” abaixo:

Deixe seu comentário