Lipe Ribeiro comenta fim de noivado após rumores de traição: “Trabalhando muito”

O influenciador tranquilizou os fãs em seu Instagram

Por: Laís Mylla | 18 janeiro - 08:27

Após terminar seu relacionamento com a influenciadora Yá Burihan, em apenas 1 mês de noivado, o ex-A Fazenda Lipe Ribeiro se pronunciou pela primeira vez sobre o ocorrido.

Segundo rumores, ele teria sido traído pela ex-noiva. Em seu Instagram Stories, o influenciador afirmou que fará maiores esclarecimentos ainda nesta segunda feira (18) e agradeceu o carinho dos fãs: “Tô passando pra agradecer o carinho e as mensagens que vocês estão mandando mas é muita. É impossível de ler. […] Tô trabalhando muito pra ocupar a cabeça”. Em seguida, escreveu que conversaria com os fãs em breve.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

A ex-noiva do modelo chegou a se pronunciar, aparentemente abalada, em alguns áudios: “Eu não queria que isso tivsse sido exposto dessa maneira, mas tem coisas que fogem do nosso controle. Eu sempre vou assumir os meus erros. Eu já assumi pra quem eu deveria assumir, já pedi perdão pra quem eu tinha que pedir. E como eu sempre falei, todo mundo erra. Eu sempre acreditei na evolução das pessoas e não ia ser diferente comigo”, disse em prantos.

Segundo prints publicados, a mãe de Lipe Ribeiro, teria afirmado a traição de Yá Burihan, enquanto o influenciador estava confinado no reality show ‘A Fazenda’. Confira:

LEIA TAMBÉM:

Gusttavo Lima fala sobre reconciliação com Andressa Suita: “Mulher que eu mais amo”

MC Livinho tranquiliza fãs após vídeo de suposto sequestro: “Foi um susto”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você