Lindsay Lohan finalmente revelou porque não participou do clipe “thank u, next”

Muitos fãs ficaram se perguntando porque a atriz não apareceu no clipe

Por: Gabriela Orsini | 08 janeiro - 12:02

Desde que começou a produção do clipe de “thank u, next” os fãs ficaram na expectativa de ver Lindsay Lohan nas cenas de “Meninas Malvadas”, mas isso nunca aconteceu. E a atriz finalmente revelou o motivo de não estar no clipe de Ariana Grande!

Em entrevista à rádio SiriusXM, Lindsay disse que não foi contata por ninguém! “Eles provavelmente não conseguiram entrar em contato comigo, acho” desabafou a atriz. Mas ela também disse que não seria tão fácil voar de Dubai só para gravar um clipe.

Saiba quem é a atriz quase sósia da Lindsay Lohan que vai estrelar clipe da Ariana Grande

E, quando perguntada se gostou do clipe de Ariana, Lindsay disse que é ótimo: “Eu amei o vídeo, gosto muito dela. Foi tudo muito fofo”. A atriz também revelou que, se tivessem falado com ela e tivesse como ela ir até lá, ela super toparia gravar o clipe!

Na época em que Ariana estava atiçando a curiosidade dos fãs e divulgando algumas fotos dos bastidores, Lindsay postou uma foto em seu Instagram com a legenda “Não existe nenhuma Lindsay Lohan como a verdadeira Lindsay Lohan. Mas estou lisonjeada que Ariana Grande ame ‘Meninas Malvadas’ tanto! E também, amo ‘Disnaty’”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você