Liminha, do SBT, é internado às pressas com suspeita de AVC

O assistente de palco trabalha com Silvio Santos desde os 14 anos

Por: Alefy Soares | 09 outubro - 6:43 PM | comentários

Ailton Sampaio, mais conhecido como Liminha, foi internado na tarde desta terça-feira (09) no hospital São Camilo, em São Paulo, com suspeita de ter sofrido um AVC. A informação foi confirmada por Sônia Abrão, no programa “A Tarde é Sua”.

O hospital enviou um boletim médico à imprensa informando o estado de saúde de Liminha: “O paciente Ailton Alves Sampaio de Lima deu entrada no Hospital São Camilo Unidade Pompeia por suspeita de AVC. O paciente segue internado para a realização de exames. O quadro clínico é estável sem previsão de alta”. A nota foi assinada pelo gerente médico Dr. Eli Szwarc.

Após rumores que Maisa Silva estaria a caminho da Globo, atriz se pronuncia

Liminha está no SBT desde 1981, onde começou trabalhando como porteiro. Durante recente entrevista cedida ao “Na Telinha”, ele contou mais sobre o seu crescimento no SBT: “Trabalhava das 22h às 6h, e antigamente, tinham muitos programas que eram gravados até 3,4 horas da manhã, tinha que montar cenário, desmontar cenário, gravações que aconteciam no outro dia. Durante esse intervalo, quando dava umas 3h, que acabava tudo, ficava ajudando o pessoal”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

A maquinária, o contraregra, e quando terminava às 3h, eu dormia. Não tinha mais nada, fechava tudo, só saía às 6h. Não tinha o que fazer, eu dormia. Acordava 6h, 6h30, batia meu cartão, e gravávamos os outros programas”, finalizou.

Até o fechamento desta matéria, a assessoria do assistente de palco não havia divulgado novas informações.

Deixe seu comentário