Lilia Cabral faz homenagem a Eva Wilma e relembra dicas de atuação: ‘Como você me ensinou’

A atriz deixou os fãs emocionados com texto em homenagem a amiga

Por: Marina Ponchio Gomes Ferreira | 16 maio - 15:12

Lilia Cabral, 63, usou suas redes sociais neste domingo (16) para prestar uma homenagem a Eva Wilma. 

A atriz morreu aos 87 anos, de um câncer no ovário. Ela estava internada há um mês por conta de problemas renais e cardíacos. 

LEIA TAMBÉM

Filho de Eva Wilma homenageia à atriz: ‘Obrigado mãe’

Em seu perfil no Instagram, Lilia lamentou a morte da atriz e se declarou ao relembrar as dicas de atuação que recebeu da artista: “Eva Vilma, como você me ensinou!!! Todos os dias, todos os momentos, que eu não deixava passar, pois eu estava ao lado da atriz que eu tinha uma profunda admiração e respeito. Ela me pegava pelo braço e me direcionava orientando como me posicionar na luz certa. Não me deixava sozinha em nenhuma situação, me contava histórias e sempre queria saber de todas as minhas histórias”, começou Lilian. 

“Olhava pra mim com afeto, sempre me dando coragem pra enfrentar as dificuldades da profissão e não deixar de viver intensamente as alegrias. Fiz muitos trabalhos com a Vivinha, amava seu jeito, sua beleza, amava sua loucura. Grande dama da TV, teatro e cinema. Uma estrela, admirável e linda. Vou te amar sempre! Quanta falta você vai fazer. Te amo”, completou a atriz 

As atrizes trabalharam pela primeira vez juntas em ‘De Quina Pra Lua’, exibida em 1985. Elas também contracenaram na novela ‘Fina Estampa’ em 2011.

LEIA TAMBÉM

Placa de rua em homenagem a Paulo Gustavo é furtada em Niterói

Famosos lamentam a morte de Eva Wilma: “O Brasil fica menor sem sua presença”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você