Liam Payne fica irritado com rumores sobre sua vida amorosa e manda recado para imprensa

Cantor cansou de verem especulações sobre quem está com ele

Por: Redação Metropolitana | 22 outubro - 4:29 PM | comentários

Liam Payne cansou de ver notícias e rumores sobre quem está saindo ou não. Desde que terminou seu relacionamento com Cheryl, em julho, todos querem saber com quem o cantor está namorando.

Mas ele ficou irritado com o que a imprensa vem fazendo e se pronunciou. Liam compartilhou a matéria com o título “Liam Payne chega no Hotel Rosewood, em Londres, com bolsa para  noite e segue em frente ao término com Cheryl” e  fez um desabado pedindo mais respeito e menos machismo.

“Minha equipe está cheia de mulheres talentosas, profissionais e espertas. Eu acho errado que elas sejam reduzidas a estarem ligadas a mim romanticamente na imprensa apenas por estarem ao meu lado. Não é hora de tratarmos as mulheres com um pouco mais de respeito? Até agora, a imprensa fez isso com cada membro feminino da minha equipe. É humilhante, porque algumas estão dentro de relacionamentos e complica o ambiente de trabalho quando fazem isso com elas. Eu acho que isso para aqui” escreveu Liam em seu Twitter.

Liam Payne revelou que estava bêbado quando gravou o clipe “Strip That Down”

Fica ai o recado de Liam. Mais respeito e menos rumores, quando ele estiver com alguém e quiser contar, ele vai avisar a todos com certeza.

Deixe seu comentário