Liam Hemsworth fica doente e Miley vai representa-lo em evento

O ator agradeceu a esposa do jeito mais fofo possível

Por: Gabriela Orsini | 12 fevereiro - 1:34 PM | comentários

O novo filme de Liam Hemsworth, “Isn’t It Romantic”, teve um evento de pré-estreia mas o ator não conseguiu ir por conta um problema de saúde, então Miley Cyrus foi representar o maridão!

A cantora chegou sozinha ao evento e postou várias fotos no tapete vermelho da pré super orgulhosa do trabalho do marido. Na legenda de uma das fotos que Miley postou ela escreveu “Muito orgulhosa do meu maridão Liam e seu novo filme ‘Isn’t It Romantic’. Infelizmente ele não estava bem para comparecer por conta de problemas de saúde… Mas ele está se recuperando e dando um tempo para se recuperar. É difícil para artistas colocar a si próprio antes do trabalho, mas dessa vez foi crucial… Eu estou muito orgulhosa de representa-lo e também seu trabalho. Muito feliz de vê-lo brilhando nessa comédia! Ele é a pessoa mais engraçada que eu conheço, e o mundo agora pode ver o Liam que eu acordo junto todo dia… Sortuda”.

  • 1/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 4/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 5/5 Liam ainda fez um meme de 'quem usou melhor', como se ele e Miley tivesse usado o mesmo vestido na premiere!Foto: Reprodução/Instagram Stories

Após casamento, Miley Cyrus muda nome e agora é Miley Hemsworth

Em outros posts, Miley desejou melhoras para o marido e disse que fez isso, comparecer ao evento, por ele. E como se não bastasse todas as declarações da cantora para Liam, ele também se derreteu pela esposa! Em seu Instagram ele escreveu “Desculpa por não conseguir ir a premiere hoje a noite. Estou lidando com um problema bem chato de saúde nos últimos dias. Sorte a minha ter a melhor garota no mundo para me representar! Obrigado pelo apoio, amor! Espero que todos tenham curtido o filme”.

Claro que os fãs do casal se derreteram por todo o amor e apoio deles, isso sim é uma meta de relacionamento, não é?! E também já foi explicado o motivo de Liam não ter comparecido ao Grammy, na noite de domingo (10), onde Miley se apresentou duas vezes.

Deixe seu comentário