Li Martins, ex-Rouge, sofre aborto espontâneo em segunda gravidez e desabafa: “Choro escondida”

No Instagram, artista conta que guardou a notícia da gravidez e detalha a descoberta

Por: Karen Ramos | 29 novembro - 16:47

Nesta segunda-feira (29), Li Martins, que integrou o grupo Rouge, revelou ter sofrido um aborto espontâneo. A cantora estava grávida do segundo filho com o modelo João Paulo Mantovani, que já são pais de Antonella, de 4 anos.

“Os últimos dias não tem sido fáceis! Há dias que acordo bem, outros não tenho vontade de sair da cama. Nenhuma dor que eu já tenha sentido na vida se compara ao que sinto hoje, e talvez sentirei para sempre!”, começou o desabafo em seu Instagram. Li conta que soube que estava grávida no dia 23 de outubro, e foram 30 duas guardando a notícia. Em 10 de novembro, descobriu que o bebê não tinha mais batimentos cardíacos em uma consulta médica.

“Dia 10/11/21 já seria a 2ª ultrassonografia. Na 1ª, o tamanho sugeria 6 semanas, mas nessa o bebê estava menor q na última, como se tivesse regredido para o tamanho de 5 semanas. Então o médico disse q não havia batimento cardíaco nem sinais vitais. Nesse momento eu paralisei! Tentei disfarçar e não demonstrar para a Antonella a profunda tristeza que me dominou naquele instante”, continua.

A cantora também fala do abalo: “Choro escondida sempre que penso que não vamos nos conhecer, tento entender o que não se explica, tento aceitar o que não posso mudar, porque não tem sido fácil aceitar a sua perda”.

LEIA MAIS:

Padre Fábio de Melo passa por cirurgia no braço: “Estava por um fio”

Patrícia Abravanel rasga o verbo com convidado ao vivo e gera climão: “Você foi sacana!”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você