Lexa revela que não transou com Guimê durante lua de mel: “Bebi muito”

A funkeira deu entrevista ao canal de Matheus Mazzafera

Por: Redação Metropolitana | 18 dezembro - 17:43

Durante entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, com participação de Tati Zaqui, Lexa falou sobre sexo e relacionamentos. Falando sobre seu casamento, a funkeira acabou revelando que não transou com Guimê durante a lua de mel no Caribe.

“No dia do meu casamento bebi muito, tomei vários tombos e fui mancando pra minha lua de mel. Óbvio que não [transamos]. Esse negócio de lua de mel, cama, hotel incrível é só pra você dormir”, disse ela.

Assista ao vídeo:

Lexa surpreende e evidencia bumbum com maiô cavado na Austrália

Recentemente, Lexa usou as redes sociais para refletir sobre os padrões de beleza. A funkeira publicou uma série de vídeos no stories e afirmou que, mesmo sendo vista como exemplo de autoestima, tem ressalvas quanto a sua aparência.

“Eu estou recebendo várias mensagens de pessoas falando ‘Lexa, você é uma inspiração para mim! Como é esse lance de autoestima? Como é ter um corpo bom?’. Eu vou falar: nunca fui cem por cento feliz com o meu corpo, mas eu comecei a entender com o tempo que eu ia só ficar me martirizando com a situação”, começou ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Lexa posa de body decotado e deixa parte do seio à mostra: “Provocar”

“Se eu queria mudar, eu teria que mudar, teria que fechar a minha boca ou me aceitar do jeito que eu estava. Porque quem quer mudar, muda. Eu já entendi isso. E quem não quer mudar vai continuar da forma que está e se aceitar dessa forma”, continuou a funkeira.

“Não tem como a gente querer ter a vida do outro. Nunca tenham esse desejo no coração de vocês. Podem servir de inspiração, no máximo, mas de resto, não. Você é muito precioso para achar que você pode ser algo melhor. O mundo do Instagram é uma coisa muito superficial, não leve isso como uma vida cem por cento real. O que importa é a gente ter saúde, sempre estarmos prontos para coisas novas, e o nossos valores é que devem ser apreciados”, terminou ela.

Deixe seu comentário