Lexa revela que já foi ao ‘Programa do Silvio Santos’ sem calcinha

A cantora fez algumas revelações de sua vida íntima durante entrevista no canal de Matheus Mazzafera

Por: Alefy Soares | 26 julho - 6:09 PM | comentários

Durante participação no quadro ‘Eu Nunca’, para o canal de Matheus Mazzafera, Lexa resolveu contou algumas curiosidades íntimas de sua vida, como ir ao ‘Programa do Silvio Santos’ sem calcinha.

“Um milhão de vezes. Fui sem calcinha num programa do Silvio Santos. Tinha que bater um sino, ou seja, tinha que pular pra tocar o sino. Mas olha, quase que a perseguida voou”, disse em meio a risadas.

Lexa compartilha foto sensual usando biquíni fio dental e fãs piram

Além disso, a cantora também contou que já tomou a pílula do dia seguinte durante o seu relacionamento com MC Guimê: “Óbvio, meu amor. Com o Guimê, inclusive, logo no início do relacionamento”. Ainda no assunto “relacionamento”, Lexa disse que manda nudes ao seu marido: “Mas esperei eu ficar noiva né, pra garantir. Várias poses de ballet ”.

Assista ao vídeo: 

Lexa fala sobre sua próxima música: “Não é porque casei que estou morta”

Lexa avisou os fãs que tem música nova vindo por aí, e explicou melhor sobre o trabalho. Durante entrevista com a Som Livre, sua gravadora, a cantora disse que “Sapequinha” é seu maior funk!

“Eu estou mais sapequinha. Não é porque casei que estou morta. Meu burro está amarrado, porém é um burro sapeca” começou falando. E mostrou ainda sua animação “Estou muito animada, é um funkão. É o maior funk que já lancei em toda a minha carreira. Não tem nada de pop”.

Lexa também avisou que a novidade será lançada apenas mês que vem: “Lanço mês que vem, exatamente por causa da copa. Porque agora fica difícil lançar alguma coisa diferente. E após essa vem uma parceria com a Gloria Groove”.

Deixe seu comentário