Lexa revela qual era a profissão de sua mãe no passado

A cantora também deu mais alguns detalhes sobre a sua carreira

Por: Alefy Soares | 09 abril - 15:40

Durante entrevista cedida ao The Noite, de Danilo Gentili, Lexa comentou sobre a antiga profissão de sua mãe, que recentemente chamou a atenção do público ao divulgar fotos de biquíni, além de revelar mais detalhes de sua carreira e o casamento com MC Guimê.

A cantora começou falando sobre a criação de coreografias e do single ‘Sapequinha’: “Adoro criar as coreografias. Essa foi junto com uma bailarina amiga minha. Hoje para uma música fazer sucesso não basta ser boa, tem que ter também um bom clipe, uma boa coreografia”.

Lexa e sua mãe, Darlin Ferrattry (Foto: Reprodução/Instagram)

Lexa mostra troca de mensagens bêbada com Luisa Sonza: “Não sei como cheguei”

Lexa também falou sobre a sua relação com a mamãe: “Minha mãe teve influência na minha vida tanto no funk como no samba. Ela foi rainha de bateria”. A celebridade comentou sobre o custo de suas fantasias de Carnaval: “É muito caro. Dá para comprar um carro. Pedraria, pedra. Mas não é me esnobando. Imagina uma roupa com 40 mil pedras”.

A entrevista completa irá ao ar na noite desta terça-feira (09), no SBT.

Em foto de biquíni, tamanho da mão de Lexa chama a atenção

Lexa divulgou uma foto em que aparece de biquíni na piscina, mas parece que os fãs repararam em outro detalhe curioso na imagem. Segundo alguns internautas, a mão da cantora está enorme!

Na legenda da imagem, Lexa apenas escreveu diversos emojis de coração.

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, os fãs não perdoaram: “Ela tentou usar photoshop na cintura e acabou acertando a mão”, brincou um. “A sua mão está maior que a cabeça (risos)”, apontou mais um. “Gente, é apenas o ângulo que não favoreceu! Mas ficou hilário mesmo (risos)”, comentou um terceiro.

A cantora não se pronunciou sobre o caso.

Deixe seu comentário