Lexa relembra início de reeducação alimentar: “Não foi fácil”

A cantora desabafou nas redes sociais sobre como foi difícil no começo

Por: Camilla Tochetto | 03 setembro - 17:01

A cantora Lexa usou suas redes sociais para desabafar sobre como está sendo sua nova dieta para perder peso, após aderir ao programa de emagrecimento da coach Mayra Cardi.

A artista comentou que chegou a passar muito mal por cortar alguns alimentos que estava acostumada a ingerir.

“A primeira semana foi a pior semana! A pior! Passei mal, ficava enjoada. E tenho chef culinário comigo, que é um privilégio ter isso. E a Mayra Cardi. Primeira semana não foi fácil: tive abstinência de açúcar, foi forte. É babado. Tive reações assim, ficava tonta”, declarou a cantora, também comentando que melhorou, após a terceira semana.

“Estou tão melhor. Nem sei explicar os 1000% que estou. Não me sinto mais inchada, não sinto mais tanta necessidade de doce. Na dieta, a gente não passa fome, a gente passa vontade, às vezes”, afirmou Lexa.

Para finalizar, a cantora refletiu sobre a sua decisão de mudar a alimentação e começar sua nova dieta. “Estou tão bem, muito feliz. Estou cuidando de mim, sabe. Existem cardápios e fases. Estou mais restrita. Depois, o cardápio vai mudando e liberando certas coisas. É um prêmio. Inclusive, doce de leite foi liberado!”

 

Foto: Reprodução/Instagram

 

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você