Lexa posta foto exibindo bumbum “sem edição” e fala sobre aceitação do corpo

A cantora está em lua de mel no Caribe, com MC Guimê

Por: Marielle Rojas | 28 maio - 4:14 PM | comentários

Após casamento que virou caso de polícia, MC Guimê e Lexa já estão curtindo a lua de mel no Caribe.  Os dois de se desentenderem ao perder o voo, mas já divulgaram muitas fotos se divertindo.

Nesta segunda-feira (28), a cantora publicou algumas imagens de biquíni na praia e aproveitou para falar sobre a aceitação de seu corpo. Na primeira foto ela aparece de costas e escreveu: “Sem filtro; Sem edição”.

No segundo clique, ela disparou: “Eu posso não ter o corpo mais perfeito, a barriga mais chapada ou ter o corpo ideal, aliás não temos obrigação nenhuma com esteriótipos, eu posso estar mais cheinhas pra uns e magrinhas pra outros”, começou ela.

“Nós mulheres somos incríveis EXATAMENTE do jeito que somos! Não se esconda, não tenha vergonha JAMAIS! Deus é tão maravilhoso que fez exclusivamente você para viver nesse mundo onde você é o maior responsável pela sua felicidade! Seja feliz com uma vida saudável em todos os aspectos”, finalizou ela.

Casamento Lexa e Guimê

O casal gastou mais de R$ 1 milhão para realizar o evento, que teve estúdio de tatuagem, brigadeiro folheado a ouro, bem-casado com detalhes de cristais e embrulhados em seda.

Manuela Scarpa/ Brazil News

Os funkeiros se casaram na Catedral da Sé, em São Paulo, em cerimônia luxuosa e cheia de celebridades. Porém, os fãs do casal conseguiram burlar a segurança para se aproximar dos famosos causando um tumulto na porta da igreja.

Lívia Andrade chegou com o jornalista Léo Dias,  e quase caiu na escadaria. No meio da confusão a bolsa da apresentadora quase foi furtada. Por sorte, Everton Di Souza, o “Fofoquito”, que também é um dos integrantes do “Fofocalizando”, começou a gritar pelos seguranças que a ajudaram.

Deixe seu comentário