Lexa interrompe show para relatar machismo envolvendo equipe de Pitty

As duas se apresentavam em uma festa universitária quando a polêmica surgiu

Por: Redação Metropolitana | 17 novembro - 09:42

Uma polêmica envolvendo Lexa e Pitty tomou conta das redes sociais neste final de semana. Na sexta-feira, 15, as duas se apresentaram em uma festa universitária em São José dos Campos, interior de São Paulo. O que causou o alvoroço foi Lexa ter interrompido o próprio show para relatar uma atitude “muito grosseira” da equipe de Pitty.

Segundo o colunista Léo Dias, Lexa foi expulsa enquanto tentava assistir ao show da rockeira, mas não foi isso que a incomodou.

“Eu sou muito fã dessa mulher que é maravilhosa e guerreira. Lutou pelo seu espaço no meio do rock, que é tão difícil, e ela como mulher representou. Mas eu preciso falar sobre a equipe dela que foi muito grosseira. Quis ver um show dela aqui do cantinho, e aí me tiraram do palco. Até aí tudo bem. Fui expulsa? Fui. Ok. O problema não é esse”, começou.

Lexa disse que sua indignação era devido ao fato da equipe de bombeiros ter sido maltratada. “Tiveram que mudar de lugar para a Pitty poder fazer o show. Sinceramente. Eram duas mulheres, bombeiras, que estão aqui no canto, e que merecem respeito. Eu não estou aqui por mim não, estou por elas. Atendi as duas no camarim e elas me relataram isso. Nem ia falar sobre. Mas estou aqui para defender as mulheres”, afirmou.

Fotos: Reprodução/Instagram

No palco, Lexa ainda mandou um recado para Pitty: “Sei que a Pitty não tem nada a ver com isso, mas ela precisa analisar essa situação. Mulheres precisam ser respeitadas”.

Após a repercussão da polêmica, Pitty recebeu um comentário no Instagram sobre o caso e soltou o verbo na resposta. “Amor, eu apurei e não teve nada disso. Tão querendo caçar confusão onde não tem”, escreveu, acrescentando emojis de biscoitos – uma gíria da internet usada quando alguém está fazendo algo para “aparecer”.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: