Lexa fala sobre casamento com MC Guimê e rebate boatos sobre gravidez

A cantora reclamou das constantes perguntas sobre seu peso

Por: João Paulo Soares | 19 setembro - 12:25 PM | comentários

Lexa usou suas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (19), para rebater alguns boatos de que estaria grávida. Na publicação, a cantora reclamou das constantes perguntas sobre seu peso.

“Para as pessoas que estão perguntando se eu estou grávida ou acima do peso, que não param de me chamar de gorda: Sim, engordei. Como muito, mas não estou grávida, tá?”, afirmou.

Foto: Divulgação/Instagram

Lexa adota cãozinho que foi vítima de maus-tratos: “Prometo fazê-lo feliz”

Em outro registro, ela defendeu que um possivel aumento de peso não seria ruim. “Não existe problema nenhum em ser ou estar gorda, problema é a cabeça de quem acha que é perfeito ficar julgando os outros nas redes! Menos por favor”, disparou ela.

Casada desde maio com MC Guimê, a funkeira abriu o coração e falou sobre o seu casamento. “É bom, é maravilhoso! Eu nunca vivi momentos melhores na minha vida”, afirmou Lexa em entrevista à apresentadora Luciana Gimenez.

Foto: Divulgação/Instagram

A funkeira também falou sobre o ciúmes no relacionamento. “O tempo faz a gente confiar mais e tem que confiar, senão a gente pira. Todo mundo merece um voto de confiança e não sou aquela louca que fica olhando o celular. Já fui, mas não sou mais”, conta ela. “Eu sou muito agitada, fico preocupada, sou pontual. O Guimê não. Com ele é ‘tudo vai dar certo, está tudo certo, calma’. Eu já sou louca, né [risos]”.

Deixe seu comentário