Lexa é flagrada guardando salgadinhos na blusa: “Não acredito que gravaram”

A cantora mostrou definitivamente que é gente como a gente

Por: Alefy Soares | 11 julho - 15:31

Mais uma vez, Lexa mostrou que é gente como a gente. Após apresentação em show, a cantora foi flagrada por um fã enquanto colocava vários salgados dentro de sua blusa.

“Deixe um aqui para mim!”, disse ela. Na sequência, uma fã pediu para tirar uma foto e ela: “Vamos tirar uma foto, porque sou dessas. Mas cuidado com o meu saco de coxinhas”.

Lexa faz surpresa romântica para MC Guimê em aeroporto: “Demonstração do meu amor”

  • 1/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/3 Foto: Reprodução/Instagram

Ao perceber, no dia seguinte, que havia sido flagrada, a cantora disse: “Ai gente, não acredito que gravaram (risos)”.

Pocah se pronuncia sobre boatos de briga com Anitta, Lexa e Ludmilla

Pocah recorreu as redes sociais para explicar sobre as recentes polêmicas envolvendo seu nome. Em uma série de vídeos, a funkeira falou sobre um suposto affair com Ronan Souza, ex-namorado de Anitta, um envolvimento com Guimê, marido de Lexa, e uma briga com Ludmilla por conta de música.

“Eu tenho nove anos de carreira e batalhei muito para chegar onde cheguei, para tentarem destruir a minha imagem. Eu nunca quis me envolver em polêmicas, sempre quis ser reconhecida por meu trabalho e por meu esforço. Tudo isso que estão falando a meu respeito é desumano. São especulações infundadas e gravíssimas, é muita maldade. Só peço, do fundo do meu coração, que as pessoas que estejam envolvidas nisso falem a verdade”, começou.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, Pocah falou sobre um suposto envolvimento com Ronan Souza, ex de Anitta. “Anitta e eu, em 2011, nos falávamos, sim. Tive uma briga com meu ex e eu fui para a casa dela muito abalada e ela e a mãe me receberam muito bem. Eu sou muito grata por isso. Agora, eu querer copiar o que tinha dentro da casa dela, sobre a vida sexual dela com o namorado… Não é da minha índole, eu jamais faria tal coisa. Outra, eu conheci o Diego dois anos depois que eles terminaram. Durante o relacionamento deles eu nem conhecia ele, nunca nem tive contato”, explicou. Leia mais.