Lexa desabafa sobre comparações com Anitta em sua carreira

A cantora deixou claro que não gostava nada de ser comparada com a Anitta

Por: Alefy Soares | 17 agosto - 2:32 PM | comentários

Lexa foi a convidada especial do canal no YouTube de Gabriela Pugliesi, “Vendi Meu Sofá” e desabafou sobre as comparações com Anitta, seu casamento com MC Guimê e as dietas que faz.

A cantora começou falando sobre sua dieta e deixou claro que o maridão, MC Guimê, é mais regrado do que ela: “O Guimê é mais do suco, eu gosto de refrigerante e ele corre uma hora por dia. Eu sou a revoltada da casa”.

Lexa também contou a origem de seu nome, “Léa”: “É um apelido que eu tenho desde os 3 anos de idade. O nome veio porque minha mãe sempre foi muito apaixonada pela Xuxa, e tinha uma música que falava ‘marquei um X’. Aí minha mãe quis colocar um X no nome da filha, bem coisa de mãe mesmo.”

A celebridade revelou que, no começo de sua carreira, sentia muito incomodo por ser comparada com Anitta: “Isso me tirava do sério. Eu não sei o que acontece, as pessoas não conseguem entender conceitos diferentes. Hoje, graças a Deus, de tanto eu impor o meu trabalho e continuar numa rotatividade, as pessoas diferenciam, realmente a gente é muito diferente.”, desabafou.

Lexa compartilha foto sensual usando biquíni fio dental e fãs piram

“O que é que a gente faz em comum? A gente canta o pop, funk, só que cada um leva uma linguagem, se veste de uma forma, fala de uma forma. Eu não tenho problema, mas na época isso me irritava, porque eu não conhecia muito bem e não sabia lidar muito com a situação”, esclareceu.

Focando em seu casamento, Lexa disse que MC Guimê é o mais romântico da relação: “Ele fez um vídeo escrevendo eu te amo em todos os lugares do Brasil, com toda a nossa história gravada sem eu saber”.

Lexa revela que já foi ao ‘Programa do Silvio Santos’ sem calcinha

Durante participação no quadro ‘Eu Nunca’, para o canal de Matheus Mazzafera, Lexa resolveu contou algumas curiosidades íntimas de sua vida, como ir ao ‘Programa do Silvio Santos’ sem calcinha.

“Um milhão de vezes. Fui sem calcinha num programa do Silvio Santos. Tinha que bater um sino, ou seja, tinha que pular pra tocar o sino. Mas olha, quase que a perseguida voou”, disse em meio a risadas.

Lexa compartilha foto sensual usando biquíni fio dental e fãs piram

Além disso, a cantora também contou que já tomou a pílula do dia seguinte durante o seu relacionamento com MC Guimê: “Óbvio, meu amor. Com o Guimê, inclusive, logo no início do relacionamento”. Ainda no assunto “relacionamento”, Lexa disse que manda nudes ao seu marido: “Mas esperei eu ficar noiva né, pra garantir. Várias poses de ballet ”.

Para assistir o vídeo completo, clique neste link.

Deixe seu comentário