Lexa dá o que falar com look para o carnaval e brinca: “Princesa perdida na Sapucaí”

Por: Gabriela Ellin | 21/04/22 - 10:19

Carnaval tá chegando! Lexa fez a alegria dos seguidores na noite desta quarta-feira (20) enquanto já se prepara para o desfile das escolas de samba, que acontece neste fim de semana depois de dois anos.

+ Saiba tudo sobre a cantora Lexa

A funkeira de 27 anos impressionou a galera de suas redes sociais com um spoiler de mais um look para o ensaio técnico antes do desfile e mostrou toda sua boa forma enquanto posava para os fãs em um vídeo encantador, onde ostentou um look brilhante com as cores da Unidos da Tijuca.

“Tem uma princesa perdida na Sapucaí #Day1”, celebrou a cantora na legenda de sua publicação, que foi elogiada pelos fãs, ansiosos pela volta do carnaval e pelo destaque da musa como rainha de bateria da escola. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)

“Lexa sempre brilhando, eu amo te ver feliz no carnaval”, disse um fã da cantora nos comentários. “A perfeição fica até com vergonha perto da Lexa carnavalesca, olha só”, brincou outra seguidora, exaltando a beleza da cantora. “Não é uma mulher, é um monumento, isso sim”, elogiou um terceiro.

Lexa fala sobre estreia da irmã de 12 anos no carnaval deste ano

Família em peso no carnaval! Recentemente, a cantora Lexa usou as redes sociais para desabafar sobre a estreia de sua irmã, Wenny Isa, no carnaval deste ano na Unidos de Bangu. A funkeira publicou um clique da irmã com sua fantasia e desabafou sobre o sentimento de emoção e medo, afinal, Wenny tem apenas 12 anos.

“Hoje eu apresento pra vocês a maior benção que eu tenho: @wennyisa… Quando a @unidosdebanguoficial convidou a Isinha pra ser princesa/rainha da bateria, eu fiquei com o coração meio apertado porque sei como as pessoas julgam, mas ela só tem 12 anos, aí apertou mais ainda”, revelou Lexa.

“A @unidosdebanguoficial conhece a Isa desde os seus 6 anos de idade e queriam trazer para a frente da bateria a pureza e a benção de uma criança e escolheram ela por toda a história que temos como a agremiação. Hoje eu divido com a Sapucaí meu amuleto, hoje eu entro em um ciclo completo com esse solo sagrado. Recebam meu maior tesouro, minha pequena Isa”, disse a cantora no desabafo emocionante.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Prestes a estrear no carnaval, Gabi Martins se diverte em aula de samba: “Dedicação” 

+ Simaria elege produção básica para show e faz sucesso nas redes sociais: “Gostaram?”

+ Paolla Oliveira fala sobre a ‘crise dos 40’ e dispara para fãs: “Feliz com qualquer idade”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!