Lexa conta que “passou dos limites” na festa de Anitta: “Tava na plenitude da loucura”

A funkeira revelou que não se lembra como saiu da comemoração

Por: João Paulo Soares | 29 março - 13:48

Lexa confessou que se divertiu muito na luxuosa festa de aniversário de Anitta, que foi realizada na noite de quinta-feira (28), em sua mansão, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Já no hotel, a funkeira contou que bebeu muito e não se lembra como saiu da comemoração.

Ao lado do marido, MC Guimê, a cantora foi bem sincera e contou detalhes. “Gente, eu estou impacta com os stories que tô vendo. Eu não tava mal não, amor. Eu estava na plenitude da loucura, é sério. Ontem eu bebi muito”, brincou ela.

  • 1/2 Look de Lexa para o aniversário da Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
  • 2/2 Look de Lexa para o aniversário da Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais de 10 horas de festa, celebridades e recado para Medina; Vem ver tudo que rolou no aniversário de Anitta

Em seguida, Lexa mandou um recado para Luisa Sonza e Ludmilla. “Luísa, minha parceira de baile, você não dá não, amor. Você desencaminha pessoas. Você e Ludmilla”, continuou.

“Cinquenta por cento da minha mente foi apagada. Ainda estou um pouco bêbada. Os outros cinquenta por cento, estou lembrando e rindo sozinha. Tô sem voz e tenho dois shows hoje. Anitta, eu amei o seu aniversário. Dancei muito. Ainda tenho álcool dentro do meu corpo. Foi sensacional, me diverti muito”, declarou.

“Acho que estou bêbada até agora. Nem sei como cheguei no hotel”, disse ela, ainda na cama. “Eu sei como que foi. Foi difícil! Você foi de boa, mas veio daquele jeito…”, respondeu MC Guimê.

Confira:

Visualizar esta foto no Instagram.

Minha foto com a @anitta no aniversário dela 🤣🤣 @luisasonza e @ludmilla vocês são ótimas pra embebedar as amigas. Eu amei essa noite 💕

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa) em

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você