Lewis Hamilton manda emoji “apaixonado” para Anitta e fãs vão à loucura

Muitos internautas marcaram a atriz Bruna Marquezine na publicação

Por: João Paulo Soares | 09 maio - 08:26

Duranta sua viagem na Costa Rica, para gravar um novo clique com Major Lazer, Anitta encontrou uma lanchonete com seu verdadeiro nome: Larissa. A cantora, então, posou em frente ao letreiro e mandou o recado: “Só para os íntimos”.

Diversos amigos famosos de Anitta comentaram a publicação, como o piloto Lewis Hamilton, que postou um emoji “apaixonado” e deixou os fãs agitados. Além disso, muitos internautas marcaram a atriz Bruna Marquezine nos comentários.

Foto: Reprodução/Instagram

Anitta faz homenagem de aniversário para J Balvin e se declara: “Amor da minha vida”

De acordo com a biografia não autorizada da cantora, “Furacão Anitta”, escrita pela colunista Leo Dias, Anitta e Hamilton viveram um affair de seis meses que começou após o GP do Brasil, em 2016.

“A festa no pódio, com direito a banho de champanhe e tudo mais, nem se compara com a que rolou no quarto de hotel onde o piloto inglês estava hospedado. Lá, ele e Anitta começaram um rolo que durou mais de seis meses, com direito a uma estadia romântica na paradisíaca região de Los Cabos, no México, além de passeios de mãos dadas e jantares em restaurantes chiquérrimos na Europa. O caso não foi adiante, mas o carinho entre os dois permanece. Todas as vezes que Hamilton vem ao Brasil, eles se encontram, conversam, se divertem e postam fotos juntos”, diz Leo Dias.

Deixe seu comentário