Letícia Almeida rebate acusações de Sarah Poncio e desmente romance com ex-cunhado, Jonathan Couto: “Conclusões muito erradas”

A influenciadora alegou que a atriz estaria com o empresário

Por: Maria Luise Brey | 07 dezembro - 09:19

Durante a madrugada desta terça-feira (7), a influenciadora Sarah Poncio insinuou que seu ex-marido, Jonathan Couto, estaria em um romance com a sua ex-cunhada, Letícia Almeida. A atriz se pronunciou dizendo que só mantém o contato com o empresário por causa da filha dos dois, Madalena, de 3 anos.

“Olá, pessoal. Há anos, estou envolvida em histórias e mais histórias da minha vida particular. Muita gente sente muita certeza sobre tudo, mas a verdade é que eu nunca soube me posicionar e permitir que as pessoas chegassem a conclusões muito erradas”, começou escrevendo ela no Instagram.

A atriz garantiu que só fala com o empresário para falar sobre a filha: “O Jonathan é o pai da minha filha. Apesar de ainda lidar com o passado, ainda ter muito a superar, todo dia eu tenho que lidar com a realidade do que é mais importante: a Madah, só ela importa. Eu não tenho, rigorosamente, nenhuma relação com o Jonathan, além do fato de ele ser o pai da Madah e falarmos sobre ela. Não há romance, troca de mensagens nesse sentido, nada”.

A mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Moreira, postou um trecho da bíblia para desabafar sobre o primeiro mês de falecimento da filha, neste domingo (5). A cantora faleceu em 5 de novembro após sofrer um acidente aéreo.

LEIA MAIS:

Viih Tube ganha apelido de beijoqueira após beijar muito em festa de Gkay: “Aprendeu direitinho”

Anitta sai em defesa de Tatá Werneck após polêmica com o ex-BBB Fiuk: “É sempre divertidíssimo”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você