Leonardo se pronuncia sobre morte de Passim: “Dor que pensava nunca mais sentir”

O sertanejo prestou homenagens em seu Instagram

Por: Laís Mylla | 05 março - 13:26

Após perder o amigo e assessor, Milton Rodrigues, mais conhecido como ‘Passim’, por um disparo acidental de arma de fogo, o cantor Leonardo se pronunciou pela primeira vez sobre o ocorrido.

Na manhã desta sexta feira (5), ele lamentou o ocorrido em seu perfil do Instagram. Em um clique com o amigo, o músico revelou que está passando por um momento muito difícil de dor e luto: “Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas Passim, minha segunda voz da vida! O cara mais adorado e amado que conheço, estamos sem chão, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida. Deus meu Pai, nos ajude a aceitar seu propósito e abençoe nossa família e amigos, a esposa Vânia e os filhos Hugo e Igor que ele tanto amava, os irmãos, ajude todos que não estão conseguindo acreditar nessa terrível tragédia. #Deusnosajude!”, escreveu.

O perfil do assessor do sertanejo, também aproveitou para prestar apoio a ele. O filho de Passim publicou um vídeo de Passim e Leonardo juntos, cantando uma canção que, segundo ele, era a preferida do pai: “Estou postando essa música aqui para o meu pai, que era a que ele mais gostava de ouvir e cantar. Sempre quando estávamos juntos tomando uma ele pedia “ coloca aquela meu filho” e sempre era essa… Deixo essa linda lembrança de você aqui papai. Te amo.❤️😭 NOOO AMOOORE”, escreveu.

Recentemente, o cantor Leonardo abriu o jogo e contou vários detalhes íntimos do seu filho, o sertanejo Zé Felipe. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

BBB21: Sarah declara que gosta de Bolsonaro e internautas se revoltam: “Acabou o amor”

Após rumores de reconciliação, Mayra Cardi e Arthur Arguiar são vistos juntos

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você