Leonardo se pronuncia após rumores que Eduardo Costa teria “cantado” sua esposa

O sertanejo divulgou um vídeo em seu Instagram

Por: Alefy Soares | 30 maio - 16:52

Na noite da última quarta-feira (29) contou com uma séria polêmica nas redes sociais. De acordo com a apresentadora Val Marchiori, do programa “Tricotando”, da RedeTV!, Eduardo teria “cantado” a esposa do sertanejo dentro de sua casa.

“Acabaram de me mandar aqui que o show Cabaré só acabou porque Eduardo Costa teria ‘cantado’ a esposa de Leonardo [Poliana Rocha] dentro da casa do Leonardo”, afirmou Val. Mas na tarde desta quinta-feira (30), Leonardo se pronunciou oficialmente.

Eduardo Costa aparece beijando Antonia Fontenelle, mas nega namoro: “Só pegando”

Em seu Instagram, o sertanejo divulgou um vídeo em que abraça Eduardo e escreveu na legenda: “Te amo irmão”.

Ver essa foto no Instagram

Te amo irmão ♥️ @eduardocosta

Uma publicação compartilhada por Leonardo 🎼🎤 (@leonardo) em

Nos comentários, os fãs defenderam os sertanejos: “Quem tenta criar intriga é porque não tem o que fazer! Amo vocês!”, escreveu um. “Pra cada fio de cabelo uma mulher foi conquistada por esses dois”, brincou outro. “Que abraço gostoso. Parabéns! Quando vai saí outro cabaré? Amo vocês!”, apontou uma terceira.

Até o fechamento desta matéria, Eduardo Costa não se pronunciou sobre o caso.

Antonia Fontenelle divulga foto agarrada com Eduardo Costa e seguidor dispara: “Vai ser corna”

A semana está polêmica na vida de Eduardo Costa. Após o sertanejo ser acusado de ter “cantado” a esposa de Leonardo, Antonia Fontenelle divulgou uma foto em que aparece agarrada com o cantor e prestou uma homenagem… Que não agradou nem um pouco os internautas.

“Sou amante do sucesso, nele eu mando, nunca peço, compro o que a infância sonhou, se errar eu não confesso, Eu sei bem quem eu sou, Eu nunca me dou! Quando a paixão não dá certo, Não há porque me culpar, Eu não me permito chorar”, escreveu ela. O trecho faz parte da música do grupo Roupa Nova, “Coração Pirata”.

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, os seguidores deixaram claro o quanto se incomodaram com o provável relacionamento: “A união do que é ruim com o que num presta”, escreveu um. “Antônia, pelo amor… Você vai ser corna até umas horas! Já começa de agora arrastar o chifre no chão…”, apontou outra. “Miga, foca na herança… Nada de fazer declaração abrindo mão e depois voltar atrás!”, brincou outro.

Deixe seu comentário