Leonardo detalha relacionamento com Poliana Rocha e revela: “Conheci ela agora, nessa pandemia”

Casados há 25 anos, eles contaram detalhes íntimos da relação durante o "PodCats"

Por: Karen Ramos | 25 novembro - 14:37

Nesta quarta-feira (24), Leonardo e Poliana Rocha contaram sobre o relacionamento durante o PodCats, podcast de Camila Loures e Virgínia Fonseca. Em uma conversa de quase três horas, sobre diversos assuntos, o cantor revelou que ele é muito religioso e conheceu a esposa em uma igreja.

Sem nunca ter ido ao show de Leonardo, Poliana conta que conheceu o cantor quando ele foi padrinho de casamento de um primo. “E eu fui no casamento assim… Eu estava na rua jogando queimada e minha mãe falou: ‘hoje você vai em um casamento, vou te levar para fazer uma maquiagem, um cabelo’ e me levou. Mas o cabeleireiro fez um coque grandão e uma maquiagem pesada e eu não gostei. Cheguei em casa e tirei, fui com o cabelão molhado para a igreja, sem maquiagem. Cheguei no casamento atrasada e quando cheguei ele ficou de ‘butuca’ em mim”, contou Poli.

E continuou: “Eu te vi na festa pós-casamento. Eu estava com vergonha daquela mulher daquele tamanho do meu lado e eu naniquinho”, disse Leo. “E o Leandro ficou de ‘butuca’. Só que eu nem… Na festa todo mundo foi para cima deles, Leandro e Leonardo. Eu era novinho e estava em outra vibe. Eu tinha 15 anos. No final da festa ele falou assim: ‘Uai! Você foi a única da festa que não veio me pedir um autógrafo’. Falei: ‘não curto muito’. Ele fala para mim até hoje que eu fui a única mulher que ele conquistou, porque ele sempre foi conquistado”, disse Poli.

“Eu não tive pressa. Até o dia que ela falou: ‘eu estou achando que quero dar para você!’ Vou pensar se eu quero c*mer ou não”, disse ele. “Isso foi depois de dois anos!”, destacou Poli. “Mas eu nunca fui de atacar. Quer dar, dar. Não quer, tem quem dá. Isso antigamente. Hoje nem pagando tem quem dá”, brincou o cantor.

Os dois possuem personalidades diferentes, mas chegaram aos 25 anos de casamento no dia 16 de outubro. “Quem superou essa pandemia casado tem que botar uma estátua na porta da casa. Da mulher. Porque foi f*da, bicho! Eu tenho 38 anos de carreira e nunca passei dois anos junto com a Poliana. Conheci ela agora, nessa pandemia. Ela é a melhor pessoa que já conheci na minha vida”, elogiou.

Recentemente, Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, contou nas redes sociais que levou um susto após parte do teto de sua casa desabar. O acidente aconteceu por conta do grande volume de chuvas em Goiânia, Goiás. “A calha entupiu, entrou folha. Choveu muito hoje, o dia inteiro e o teto de gesso desabou”, contou Poliana.

LEIA MAIS:

Rafa Kalimann reflete sobre se mudar sozinha para Nova York: “Maior presente que me dei”

Sasha Meneghel desabafa sobre vida pública desde a infância: “Queria fugir da fama”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você