Leo Stronda reflete sobre acidente com botijão de gás: “Podia ter morrido”

Influencer falou sobre espiritualidade em suas redes sociais

Por: Karen Ramos | 14 outubro - 13:45

Nesta quinta-feira (14), Leo Stronda desabafou sobre o acidente que sofreu com um botijão de gás, e que queimou quase 30% do seu corpo, em suas redes sociais.

“Depois que aconteceu o acidente comigo, muita coisa na minha cabeça embolou, precisei rever e me aproximei muito de Deus. Duas semanas antes do acidente, eu comecei um curso de materialidade espiritual e tive o acidente. Posteriormente ao acidente voltei ao curso”, disse Leo.

O influencer contou que está cada vez mais conectado com sua espiritualidade: “Senti essa necessidade no hospital de me aproximar mais de Deus, de ter mais essa conexão. Foi mais uma vez que Deus livrou minha vida. Eu podia ter morrido, mas mais uma vez eu estava ali, vivo”, declarou.

A gente sempre tem esse julgamento de ‘agora que está na fase ruim, vou pra Deus’. A gente sempre acaba julgando, mas esse julgamento não está errado. Quando a gente é fraco é que a gente é forte com Deus, porque aí é que entendemos de verdade o quão preciso é nos conectar a Ele”, finalizou Stronda.

Recentemente, após o modelo fitness revelar que sofreu um grave acidente doméstico em sua casa, ele surgiu no casamento de seu irmão caçula, Rafa Schulz, usando luvas nas mãos. O modelo teve 30% do corpo queimado durante o ocorrido e em seu Instagram, ele publicou alguns cliques do evento, onde aparece com as mãos cobertas.

LEIA MAIS:

Luísa Sonza abre o jogo sobre relação com mulheres e revela: “Nunca namorei, mas me envolvi”

Marido de Andressa Urach comenta a evolução da gravidez da modelo: “Ele está completamente formado”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você