Léo Stronda e Luane Dias anunciam o fim do namoro

Após diversos boatos, a informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do músico

Por: João Paulo Soares | 15 dezembro - 15:26

Depois de diversos rumores, Léo Stronda e Luane Dias não estão mais juntos. A informação foi confirmada neste sábado (15), poucos dias após a modelo afirmar que o relacionamento estava bem. Os dois, que se conheceram na décima edição de “A Fazenda”, resolveram terminar a relação de maneira amigável.

A assessoria de imprensa de Léo Stronda divulgou um comunicado oficial e confirmou a informação. “O término, passivo, aconteceu em comum acordo, dada a incompatibilidade de agendas que estão enfrentando no momento”, diz a nota.

Foto: Reprodução/RecordTV

Luane dá fim aos rumores sobre término com Léo Stronda e explica: “Ficamos mais reservados”

O comunicado também destaca que o músico viveu momentos felizes ao lado de Luane dentro do reality show. “[Ele] reconhece a mulher guerreira, trabalhadora e especial que Luane é, e não descarta a possibilidade de um reencontro futuro, pois segundo ele o ‘futuro a Deus pertence’, mas neste momento, preferiu ser verdadeiro como sempre foi em todos os outros relacionamentos que teve”, continuou.

“O carinho e respeito entre os dois permanecerá o mesmo, e Léo fará de tudo para a ajudar, em tudo que for preciso, já que a admira e torce muito por ela”, terminou o comunicado.

Após a eliminação de Léo Stronda em “A Fazenda 10”, o casal se reencontrou no programa “Hoje em Dia”. Ao ser questionado sobre planos para o namoro, o músico chegou a responder: “Agora a gente vai conversar sobre isso, vamos acertar os detalhes agora. Vamos ver se ela vai me aturar aqui fora”, disse ele na época.

Deixe seu comentário