Léo Santana volta a seguir Lorena Improta no Instagram após terminar noivado

O fato causou alvoroço nos fãs do casal

Por: João Paulo Soares | 02 julho - 08:55

O cantor Léo Santana voltou a seguir a dançarina Lorena Improta no Instagram. Os dois anunciaram o fim do noivado em maio deste ano, mas o fato causou alvoroço nos fãs do casal.

Na ocasião, os internautas já especulavam que o romance entre eles estaria em crise após Lorena ter ido sozinha ao casamento do humorista Carlinhos Maia com Lucas Guimarães.

Foto: Reprodução/Instagram

Léo Santana pede Lorena Improta em casamento durante viagem de luxo por Dubai

Recentemente, em entrevista ao TV Fama, o cantor contou que a decisão da separação foi mútua. “Acabou. Creio que isso acontece frequentemente em casais anônimos, né, essas idas e vindas. Foi uma escolha assim, dos dois, a gente não estava conseguindo se dar bem, evoluir. Acontece, vida que segue, continuar focado nos trabalhos, ambos estamos crescendo cada vez mais. Somos do mesmo escritório, da mesma empresa então a amizade e o respeito vão prevalecer”, disse.

“Já não estávamos tão bem e eu deixei bem claro que a gente precisava estar 100%. Não gosto de fingir que as coisas estão bem. Conversei com ela e entendi que era um trabalho dela, era importante ela está ali. Porém, com o relacionamento meio que deu uma balançada mas esse não foi o motivo específico. Mas preferi falar: ‘não tô bem, vai lá, faça seu trabalho. Divirta-se'”, continuou.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de reatar o noivado por mais uma vez, Léo Santana foi bem direto: “Acho que não. Dessa vez chega, né? A gente tem que se resolver de fato, de uma vez por todas. Acho que essa vez chegou”, concluiu.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você