Metropolitana FM

Léo Santana e Lore Improta exibem primeiros cliques da filha Liz: “Mamãe feliz check”

Após anunciarem o nascimento da primeira filha Liz, na manhã do último domingo (26), Léo Santana e Lore Improta emocionaram a web ao exibirem os cliques da primeira noite ao lado da recém nascida.

Em seu Instagram Stories, a influenciadora brincou: “Mamãe sem dormir check. Mamãe feliz check”, escreveu. Já o cantor, aproveitou o momento para elogiar a esposa: “Não tenho e nunca tive dúvidas de que você seria uma mãe incrível”, escreveu ele.

Foto: Reprodução/ Instagram

Em seguida, Léo Santana ainda exibiu uma foto segurando a pequena e deixou os fãs e seguidores emocionados: “Sou do tamanho da mão do meu pai, gente”, brincou ele.

Em seu perfil na rede social, Lore ainda publicou diversos cliques após o parto e se declarou à filha: “E você chegou minha pequena Liz, minha luz. Dia 26 de setembro, dia de São Cosme e Damião, Santos protetores das crianças, com 2.800kg, 48cm, de parto normal, com toda saúde do mundo. Eu não tinha dúvidas ‘que tu virias numa manhã de domingo’. (Essa música sempre me emocionou demais e eu sabia que tinha alguma ligação nisso.) Em plena primavera, nosso pequeno lírio chegou tão cheia de pureza e espiritualidade para florir ainda mais o nosso jardim encantado. Não foi à toa que sonhei com o seu nome. Você é realmente uma ‘promessa de Deus'”, disse ela.

Confira o post completo:

Recentemente, Lore Improta usou seu Instagram Stories para rebater algumas críticas por publicar vídeos dançando na web durante a gravidez.

“Respeita teu filho e tua gravidez, mulher. Fica com essas danças vulgares e ridículas. Gravidez é coisa séria”, disse uma usuária da rede social. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Lívia Andrade é desmentida ao acusar Pétala Barreiros de ‘rondar casa do ex’: “Mora na mesma rua”

Após ter 30% do corpo queimado em acidente doméstico, Léo Stronda mostra cicatrizes

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: