Léo Santana é condenado a indenizar casal de fãs em R$ 35 mil; saiba o motivo

As informações são da jornalista Fabíola Reipert durante o quadro 'A Hora da Venenosa' (Record TV)

Por: David Mesquita | 29 setembro - 20:49

Por essa, o cantor Léo Santana não esperava!

O artista foi condenado a indenizar um casal de fãs por causa de uma confusão durante um show realizado por ele em Guarapari (ES), na Arena Pedreira, no ano de 2018. A condenação é em primeira instância e deve custar R$ 35 mil por danos morais.

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert durante o quadro ‘A Hora da Venenosa’ (Record TV) nesta quarta (29), Léo Santana iniciou o show com oito horas de atraso, causando revolta no público.

Um segurança do show teria agredido o rapaz que foi reclamar que o show estava atrasado. Marcado para as 22 horas, a apresentação musical de Léo só começou às 06 horas da manhã.

Em meio ao ocorrido, ele chamou o personal trainer Maurício Camargo a subir no palco, de uma maneira ríspida. “Me respeita, vagabundo. Vem aqui em cima falar”, teria dito o cantor no momento.

Ainda segundo publicação do portal UOL, o processo aponta que o personal chegou a ser agredido pela equipe do artista e pelos funcionários da casa de shows. A esposa dele, Mariana Sena, também teria sofrido violência no local.

Para a resolução do caso, depoimentos de testemunhas, vídeos e exames do Instituto Médico Legal foram analisados. Enquanto isso, a assessoria do artista informou ao portal IG Gente que apenas recorreu parcialmente da sentença.

Na mesma nota, a equipe do cantor ainda pontuou que os seguranças possuem experiência e capacitação para lidar com o público nas apresentações.

“Uma das coisas que Léo mais preza e tem como base em sua carreira, não só como artista, mas também como pessoa, é com o trato com o público em geral, todos da equipe, em especial a segurança são orientados para dar um tratamento de qualidade e íntegro”, menciona um trecho da nota divulgada.

MAIS DE LÉO SANTANA:

Léo Santana e Lore Improta exibem primeiros cliques da filha Liz: “Mamãe feliz check”

Nasceu! Lore Improta e Léo Santana anunciam chegada da primeira filha, Liz: “Ela chegou!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você