Léo Picon se pronuncia após comentário polêmico de Gui Araújo: “Tem esse defeito”

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Laís | 22 outubro - 15:11

Após o participante de ‘A Fazenda’, Gui Araújo, revelar que já teve um affair com Jade Picon e se referir à modelo como ‘proibida’, gerando rumores de que ela teria traído João Guilherme durante o relacionamento que tiveram, o irmão de Jade, Léo Picon, se pronunciou em suas redes sociais.

Na ocasião, ele afirmou que o melhor amigo tem o defeito de chamar seus affairs de ‘namoradas’: “Ando muito caladinho… Mas senti vontade de comentar. O Gui Araújo tem esse defeito de falar abertamente sobre suas aventuras… De chamar de namorada quem ele nunca nem transou e de não transar com quem ele namora. Mas amizade é isso, é estar do lado em todos os momentos!”, brincou ele.

Em seguida, o influenciador brincou com a situação ao afirmar que estaria organizando uma luta entre Gui Araújo e as pessoas envolvidas em grandes polêmicas: “[…] arquiteto uma luta de boxe contra o Gui porque faremos de tudo pelo empreendedorismo e pelo entretenimento! Só por curiosidade… Quem vocês mais gostariam de ver contra ele numa grande porradaria com regras?”, questionou.

Recentemente, o influenciador Léo Picon virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, após se referir a uma criança de Recife como ‘traficante’. Segundo ele, tudo não passou de uma ‘brincadeira’.

LEIA TAMBÉM:

Pétala Barreiros pede que Lívia Andrade seja proibida de citar seu nome, diz portal

Melody volta a citar Anitta e descarta ajuda da cantora aos 18 anos: “Vou ser maior que ela”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você