Leo Picon se afasta da internet após polêmicas: “Não tenho como negar a responsabilidade”

O influenciador entrou em uma série de polêmicas nos últimos dias

Por: Maria Luise Brey | 02 setembro - 11:03

Leo Picon falou sobre as polêmicas que se envolveu nos últimos dias na internet. O influenciador afirmou que ficará um tempo longe das redes sociais, através de uma nota publicada em seu Instagram, após ser duramente criticado por filmar uma criança em Recife (PE) e a chamar de traficante. 

“Em primeiro lugar gostaria de agradecer e colocar no topo todo o suporte, amor e carinho que recebo de todos que torcem por mim e reconhecem minha essência e meu olhar. Pra mim, nada vale mais que isso. Todo esse amor é fruto de tudo que venho lutando e transmitindo ao longo da minha vida privada e pública e tenho muito claro pra mim o caminho que trilho onde o respeito, princípios, humildade, amor e a devoção me trouxeram aonde estou e me levarão para lugares melhores. Não tenho como negar a responsabilidade, que carrego nesse caminho, de representar, ser líder e exemplo para pessoas tão especiais, e sou eu quem mais me cobra por isso, porque sei bem o quanto essas pessoas são especiais”, começou ele. 

“A verdade é que estou decepcionado comigo mesmo. Me vejo numa fase onde tantas coisas não saem no tempo que eu busco e sempre sinto que devo persistir, que o caminho não é fácil. Isso na minha mais íntima rotina. E publicamente me vejo caindo em armadilhas plantadas por mim mesmo que me enfraquecem. Não podemos nos cobrar tanto, nem nos martirizar pelos nossos erros ou fracassos, sigo sempre de cabeça erguida mirando a reparação e a evolução. Desde cedo é um desafio difícil evoluir lidando com mentiras, ataques e repressões em minha vida que são manifestadas em esferas que vão além do meu conhecimento”, desabafou.

Anitta apareceu dançando ao lado de seu suposto affair, o influencer Griffin Johnson, de apenas 22 anos. Os dois dançaram uma coreografia no perfil do influenciador no TikTok.

LEIA MAIS:

Juliana Paes sofre queimadura e explica acidente: “Queimadura química”

Boninho comenta boatos sobre não ter gostado dos inscritos para o BBB22: “A gente não gostou de ninguém”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você