Leo Picon retorna as redes sociais após polêmica: “Pronto para evoluir”

Em uma publicação no Instagram, o influenciador traz uma reflexão sobre as transformações da vida

Por: Karen Ramos | 13 setembro - 16:13

Nesta segunda-feira (13), Leo Picon retornou as redes sociais após um período de reflexão. O influenciador recebeu inúmeras críticas após filmar uma criança e a chamar de traficante.

“Certas coisas você só vê quando desacelera e usei desse tempo para desacelerar, aprender, encarar de frente pendências, passar mais tempo com quem amo e evoluir a partir de qualquer circunstância que a vida nos impor… ao respeitar nossos sentimentos crescemos e quando reconhecemos nossas fraquezas nos fortalecemos!  Mesmo que contra nossa vontade, passaremos por momentos difíceis ao longo da vida,” escreveu ele.

“Como os encaramos que vai definir o tipo de pessoa que somos e quais transformações traremos a partir deles! Estou pronto para evoluir com cada acontecimento de minha vida, crendo que nada deve ser visto como bom ou ruim e sim como uma experiência necessária pra nossa jornada que é grandiosa demais para sermos capazes de compreender tudo imediatamente. O tempo coloca tudo em seu devido lugar e coroa tudo aquilo que é real, genuíno e de coração.  E aqui estou, de volta!”, finalizou.

Após a polêmica, um grupo de advogados voluntários afirmou que iria processar o influenciador com uma ação judicial civil e criminal: “Já entramos em contato com os pais da criança, eles já estão cientes do grupo de advogados voluntário que se dedicou a trabalhar com eles”, disse uma das advogadas envolvidas.

LEIA MAIS:

Whindersson Nunes abre o jogo sobre suposto encontro com Luísa Sonza e dispara: “Dão tanta moral”

Sammy Lee fala sobre novo relacionamento após separação com Pyong Lee: “Quero me conhecer”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você