Leo Picon e Manu Gavassi anunciam fim do namoro

O youtuber fez o anúncio em suas redes sociais

Por: Marielle Rojas | 19 julho - 8:11 AM | comentários

Depois de Chay Suede e Laura Neiva, Leo Picon e Manu Gavassi terminaram o namoro! Quem divulgou a informação foi o próprio youtuber que soltou um comunicado em suas redes sociais. Ele afirmou que neste momento precisa focar em sua carreira e deixou claro que eles continuam amigos. Vale lembrar que Chay e Manu são ex-namorados.

“É chato falar disso, mas precisava falar. Eu e a Manu não estamos mas juntos desde sexta-feira. Estou solteiro e ela também. Antes que a cabeça de vocês comecem a criar motivos, não teve motivo pontual. Foi uma questão de foco. Estava chateado coma minha vida, eu me privava de muitas situações por conta do meu trabalho , minha agenda, imagem, meus estudos. O relacionamento foi algo maravilhoso, mas comecei a me privar de muita coisa também”, disse ele.

Manu Gavassi pede para que sua indicação ao novo prêmio da MTV seja retirada

“A felicidade mora dentro de si. A gente tomou essa decisão e eu só tenho elogios para deixar para essa menina, que é pessoa maravilhosa, incrível, fofa. Com a tristeza do fim do relacionamento, agora tenho um tempo só meu, estava precisando”, completou.

Manu ainda não se pronunciou sobre o fm da relação.

Deixe seu comentário