Leo Dias se pronuncia sobre rumores de ter recebido para não falar mal de Wesley Safadão

Tudo começou com sérias acusações de Naldo Benny...

Por: Alefy Soares | 18 julho - 15:46

Na última segunda-feira (16), Naldo Benny divulgou um vídeo em seu Stories dizendo que Leo Dias recebeu pagamento para não falar mal de alguns famosos que passam por problemas famialiares atualmente, dando a atender que se refere a Wesley Safadão, no polêmico caso da pensão de seu filho Yhudy.

Além disso, o cantor diz que o jornalista é “cheirador de cocaína”. Após o vídeo viralizar, Leo dias se pronunciou oficialmente através de seu Twitter oficial:”Já disse e repito: NÃO RECEBO NADA DO SAFADÃO! Nem convidado pro casamento dele eu fui! Minhas fontes de renda: JORNAL O DIA, SBT e EDIOURO”.

Anitta já ficou com Luan Santana? Leo dias faz revelações sobre a vida da funkeira

Leo também deixou claro que iniciou um processo contra as acusações de Naldo: “Acabei de falar com o dono do jornal. Eles entrarão com o processo contra o Naldo e caso haja vitória o dinheiro será revertido para as associações da vítimas de violência doméstica. Para que casos como os de Ellen Cardoso, Mulher Moranguinho, não se repitam”.

“Agora Naldo terá que provar em juízo tudo o que falou. Mais uma vez, obrigado Tuka, Gigi, Adrianinha e a todos”, continuou.

Outros cantores contra Naldo Benny?

Ainda desabafando em seu Twitter, Leo Dias revelou que está em um grupo de Whatsapp e, durante a discussão sobre a atitude de Naldo Benny, todos se mostrar ao lado do jornalista. Leo não citou quais artistas estão no grupo.

“Existe um grupo de WhatsApp que reúne inúmeros artistas, das mais diferentes áreas. O assunto Naldo veio à tona e absolutamente NINGUÉM defendeu o cantor. Houve até discursos discursos inflamados de repúdio”, disse.

Até o fechamento desta matéria, Naldo não se pronunciou oficialmente.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você