Leo Dias revela que Anitta saiu mancando de relação íntima

O jornalista resolveu contar um bafão da cantora

Por: Alefy Soares | 31 outubro - 15:38

Leo Dias deu o que falar durante o ‘Fofocalizando’ desta quinta-feira (31) ao revelar que Anitta teria saído de uma relação sexual mancando… Sim, é isso mesmo o que você leu.

“O que chamou a atenção é que a cantora chegou andando com uma certa dificuldade. Chegou a se falar em cistite, que é um problema na bexiga”, explicou. “Mas, parece que ela disse aos amigos que além disso houve uma questão mais íntima. Ela havia mantido relações sexuais com alguém, digamos, mais avantajado e saiu com certa dificuldade de andar”, impressionou.

Assista ao momento: 

Ver essa foto no Instagram

EPA! ??

Uma publicação compartilhada por Fofocalizando (@fofocalizando) em

Nos comentários, a galera também ficou de boca aberta: “Essa Anitta consegue me surpreender sempre”, brincou uma. “a mulher não pode nem trepar em paz”, apontou outra. “Esse Leo Dias…”, comentou uma terceira.

Recentemente, parece que Pedro Scooby ainda não esqueceu completamente a ex-namorada, Anitta. É que o surfista decidiu citar uma frase da cantora em um texto no Instagram nesta quarta-feira, 30.

Após um tempo afastado dos campeonatos de surfe, Scooby anunciou que está de volta “ao jogo”. Para celebrar seu retorno, o surfista fez uma publicação no Instagram e começou o texto com uma frase usada por Anitta no show do Rock in Rio. Leia mais.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: