Leo Dias revela bastidores da separação entre Anitta e Thiago Magalhães

Entenda alguns motivos que podem ter levado ao fim o casamento de Anitta e Thiago Magalhães

Por: Alefy Soares | 10 setembro - 4:45 PM | comentários

Um dos assuntos mais comentados na tarde do último sábado (08), e que pegou muita gente de surpresa, foi a separação entre Anitta e o empresário Thiago Magalhães. O motivo oficial não foi revelado, mas Leo Dias divulgou algumas informações dos bastidores, na tarde desta segunda-feira (10), durante o “Fofocalizando”.

Segundo o jornalista, o relacionamento entre os dois estava esfriando há cerca de três meses e algumas pessoas que cercam a cantora já estavam percebendo isso: “O Thiago acompanhava a Anitta em tudo e ela não foi pro México [ela viajou para particiapar do reality show The Voice México]. E a Anitta tem uma rede de informantes que ficavam contando onde o Thiago estava e ela ficou sabendo de tudo Há pelo menos três meses os fãs da Anitta avisam que o relacionamento está muito estranho. Eu encontrei ela na terça e ela contou que eles estavam juntos. No sábado de manhã eles resolvem terminar”.

Após sofrer ameaça de Anitta, Leo Dias abre o jogo e expõe todas as brigas da cantora

Leo Dias disse que não sabe o certo qual o motivo do término, mas possui algumas suspeitas. Uma delas seria a incompatibilidade entre os dois, principalmente no estilo de vida. Segundo Leo, Anitta não gosta de viver ostentando e em prol do luxo: “Há dois problemas: ele vive uma via exagerada, de luxo, riqueza, mas a Anitta não se conquista com isso. Pra você ter uma ideia, foram dois casamentos: um na Amazônia e um no civil. Ela pediu pizza e japonês pra comemorar. Esta é a Larissa, ela é pé no chão. Ela chegava para ele e falava que ele não precisava demonstrar poder”.

Além disso, o jornalista deixou claro que ela não gosta de idolatria e os dois se desentenderam diversas vezes por conta disso: “Outro problema: ela detesta idolatria. Você tem que pisar um pouquinho nela pra ela te valorizar. Você não pode ficar sempre disponível. O problema é que o Thiago pisava demais na Anitta, inclusive na frente de outras pessoas. Teve um dia que teve uma discussão entre Thiago e Victor Sarro, muito amigo da Anitta. E os dois tiveram um pega pra capar”.

Anitta e Thiago Magalhães não moram mais juntos: “A Anitta morava numa casa  alugada e as despesas eram todas divididas. Ela saiu no sábado de casa e foi morar com a mãe. A Anitta nunca transpareceria tristeza, ela é muito forte”.

No momento do término, o apresentador do “Fofocalizando” afirmou que Thiago disse: “Queria minha vida de volta sem o Leo Dias por perto. A Larissa não gosta de deslumbre, cara que fica cantando de galo. Ela não gosta. Ela gosta de gente simples. Ela é feliz na simplicidade”.

Até o fechamento desta matéria, tanto Anitta quanto Thiago Magalhães não se pronunciaram sobre a separação.

Deixe seu comentário