Léo Dias polemiza ao falar de explicação de Luisa Sonza sobre nude vazado: “Atriz é paga pra mentir”

O jornalista deixou claro que não acredita na versão de Luisa Sonza sobre o ocorrido

Por: Alefy Soares | 04 fevereiro - 16:49

No último domingo (03), Luisa Sonza foi o assunto mais comentado do Brasil por um nude publicado em seu Instagram Stories. Mais tarde, a cantora disse que havia sido hackeada, mas parece que a versão de Luisa está sendo bem contestada por Léo Dias.

Durante o “Fofocalizando” na tarde desta segunda-feira (04), o jornalista deixou claro que acredita que a própria cantora publicou a imagem: “O que não pode, e é isso que eu sempre falo, esse é o papel da imprensa, esse é o papel da minha imprensa, que acredito que o Leão Lobo faça parte… Nós somos contestadores!”, disparou.

Luísa Sonza agradece apoio de Whindersson Nunes 

Foto: Reprodução/Instagram

“Claro, todo artista tem direito à voz, claro que neste programa [Fofocalizando] os artistas tem direito à voz, mas nós não temos que acreditar em tudo o que eles falam. temos exemplos inúmeros de mentiras que eles falam! E não esqueça nunca: ator e atriz são pagos para mentir”, finalizou.

Assista ao momento: 

Whindersson Nunes faz brincadeira com nude vazado

Na manhã deste domingo (3), o Instagram de Luísa Sonza foi rakeado e publicaram um nude dela nos Stories. A cantora se pronunciou e disse:  “É isso, peço desculpas. Mas quem fez isso não me abalou tanto quanto queria em abalar. É só mais um peito, é só mais uma foto. Todo mundo tem isso aí, né? Beijo e até a próxima”.

No Twitter Whindersson Nunes resolveu se pronunciar e fez uma brincadeira sobre o assunto. “Foto pelada da gata / não era no zap”, escreveu ele. Luísa respondeu: “TE AMO PQP”.

Imagem: Twitter

Ainda no Twitter, o humorista relatou que está recebendo muitas mensagens de internautas o chamando de corno. “Muita gente me chamando de corno, gado e essas coisa de quem tem ejaculação precoce. Hoje infelizmente não vou poder dar muita atenção às brincadeiras. Minha mulher teve a intimidade exposta depois de me mandar uma foto ontem, são danos irreparáveis, hoje não”, escreveu ele.

“Hoje eu entendi porque a Rihanna mata homem nos clipe dela”, continuou. Whindersson ainda completou: “Ninguém inveja o fraco”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você