Leo Dias irá se internar em clínica de reabilitação para tratar vício em drogas

O jornalista também explicou porque nunca falou sobre o caso abertamente

Por: Alefy Soares | 08 setembro - 1:06 PM | comentários

Na manhã deste sábado (08), Leo Dias, apresentador do “Fofocalizando” e colunista do jornal “O Dia”, usou o seu Twitter para revelar que irá se internar em uma clinica de reabilitação para combater o vício em drogas. Além disso, ele explicou porque nunca falou sobre o caso abertamente.

“Hoje muitos sites me ligaram para eu dar detalhes da minha internação e sobre a minha relação, por conta disso, com as três empresas em q trabalho. Decidi não falar com ninguém. Na verdade, o SBT tinha me pedido “discrição” sobre isso, mas eu decidi falar. Não é uma internação normal, é algo considerado como inovador. Vou tentar”, escreveu.

O jornalista também disse que, assim como respeita todos os artistas que são usuários, ele gostaria de mais respeito: “As pessoas falam demais. Dizem que eu não pouparia um famoso que tivesse esse problema. Isso não é verdade. Sempre poupei o problema do Fábio Assunção e sei de diversos atores usuários. Em uma internação minha, na Clif, a clínica dos famosos, eu dei de cara com uma famosa em uma camisa de força. E nunca tornei isso público”.

Após sofrer ameaça de Anitta, Leo Dias abre o jogo e expõe todas as brigas da cantora

“As minhas sessões de terapia são lá na sede da Clif. Vez por outra, eu esbarro com uma celebridade. São coisas que nunca irão se tornar públicas. Até no NA, eu já encontrei. E morreu ali”, finalizou.

Os seguidores de Leo Dias mandaram forças para o jornalista neste momento difícil:

Em maio deste ano, Leo Dias havia cedido entrevista à revista Veja Rio, comentando de forma mais detalhada s0bre os problemas com drogas:

“A cocaína já foi a minha melhor companhia. Sei que envolve um tratamento sem fim e lembro disso todo santo dia.”

A primeira vez usando drogas foi em 2012, durante o carnaval, após passar diversos dias trancado em seu apartamento, no Rio de Janeiro. Ele relatou que uma famosa, na ocasião, entrou em desespero ao vê-lo no local. “Naquela semana, uma psiquiatra me chamou para dizer que os pacientes estavam com medo de eu publicar o que via ali, mas ainda fiquei internado um mês”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você