Leo Dias fala sobre caso entre Anitta e Gabriel Medina: “Quase certeza que estão juntos”

Com exclusividade à Metropolitana, o jornalista comentou sobre o suposto relacionamento

Por: Redação Metropolitana | 01 abril - 18:45

Na tarde desta segunda-feira (01), Leo Dias foi convidado especial do Chupim e também falou com exclusividade ao site da Metropolitana FM. O jornalista comentou a relação com Lívia Andrade, a vida de Anitta e também as brigas e desentendimentos com Bruna Marquezine.

Leo começou contando um pouco sobre a relação com Lívia Andrade, apresentadora do “Fofocalizando”: “É uma relação de irmandade, ela é minha irmã, eu tenho certeza disso. Eu tenho uma irmã, de sangue, ela é minha irmã de alma, isso eu não tenho dúvida nenhuma. Ela me conhece hoje a tão pouco tempo, mas ela me conhece pelo olhar, coisas que eu tô pensando… talvez em relação ao espiritismo dela, que muita gente pode achar que é brincadeira, mas ela tem realmente poderes muito fortes. E a nossa relação começou dessa maneira, ela tinha uma mensagem pra me passar sobre uma promessa que alguém da minha família tinha feito que ela sonhou e ela veiou me falar. E a partir daí a gente começou a ficar muito próximo. Ela falou que era uma promessa que uma pessoa muito religiosa da minha família tinha feito e Deus tinha atendido”, disse.

Internauta diz que Leo Dias trabalha para Anitta e jornalista reage em vídeo

“O filtro é o bom senso, eu sei até onde eu posso ir. E algumas coisas antes de falar eu pergunto pra ela: ‘Posso falar isso no ar?’. Outras coisas eu sei que quando diz respeito a mim eu falo, algumas coisas que tenham acontecido comigo ao lado dela, algumas coisas engraçadas. Porque é muito divertido estar com ela. Mas algumas coisas que entram na atmosfera pessoal dela aí eu peço autorização a ela”, finalizou.

Foto: Felipe Medeiros

O jornalista disse o que Anitta achou de seu livro: “Ela fez um vídeo longo, stories de quase meia hora, acho que mais de meia hora, que ela cita algumas partes do livro que ela leu. Ela leu o início, ela leu a questão da religião… E ela falou que ‘tá melhor do que eu esperava’. O início é a história da família dela, ela se emocionou. E a questão da religião ela agradeceu o respeito. [A minha relação com a Anitta] É difícil, é amor e ódio às vezes. Hoje eu tava odiando ela, mandei uns desaforos pra ela, mas amanhã eu posso amar não sei. Ela é muito mais centrada, ela sabe exatamente a minha posição na vida dela. A dela na vida dela as vezes eu duvido, se ela é muito leal a mim, se ela não é leal a mim, eu questiono, mas é o jogo.”

Sobre o caso com Medina, Leo Dias acredita que eles estejam juntos: “Eu acho que o Medina tá namorando. Ele não pôde vir no aniversário dela, mas tenho quase certeza que eles estão juntos”.

Foto: Reprodução/SBT

Ele também falou sobre a polêmica entrevista do “Fofocalizando” com Bruna Marquezine, que gerou polêmica nas redes sociais: “Foi feito uma entrevista com uma repórter, que não fui eu, a direção achou legal colocar isso no ar inicialmente, mandaram o vídeo pra mim e eu postei. Aí hoje, parece que eu sou o dono do programa. Eu não sou o dono do programa, eu não sou o diretor do programa, eu não dou o editor chefe do programa, eu não sou o Silvio Santos… eu só sou um mero apresentador, igual todos os outros ali. Aí começaram a me atacar e a Anitta falou ‘acho que tu exagerou’, ai eu falei ‘será?’ e ela disse ‘eu acho’. Ai eu falei puts, acho melhor tirar esse vídeo e partiu da minha ideia pedir pro diretor tirar esse vídeo. Mas aí ela fez um drama em cima daquele trechinho do vídeo. O resto da entrevista tava super light, e foi aquele trecho que poderia ter virado contra a gente. Só foi na esfera das redes sociais, não foi ao ar no programa e a gente controlou isso”.

Deixe seu comentário