Leo Dias fala do climão com Alexandre Pires no ‘Fofocalizando’: “Quer me xingar? Pode falar!”

Colunista fez questão de explicar a polêmica com o cantor

Por: João Paulo Soares | 08 janeiro - 10:10 AM | comentários

Após a polêmica envolvendo Alexandre Pires e Gusttavo Lima, o jornalista Leo Dias decidiu explicar o climão que aconteceu na tarde de segunda-feira (7), durante o programa “Fofocalizando”, do SBT.

O apresentador usou as redes sociais para rebater as acusações que sofreu do cantor, que detonou os jornalistas do programa. “Você errou, não me procurou, não me ouviu, não tive o direito de resposta”, disse Alexandre Pires.

Foto: Reprodução/Instagram

No Instagram Stories, o apresentador se defendeu. “Eu não procurei o Alexandre Pires porque nós já tínhamos um material vasto sobre toda a posição dele. Tanto os vídeos que ele publicou quanto o vídeo do contratante lá do palco. Por isso eu resolvi ligar para o Gusttavo Lima, um cara que eu admiro bastante, que eu tenho uma relação que a gente se fala de vez em quando por Whatsapp. Pois bem, quando hoje ligaram para mim lá do ‘Fofocalizando’ falando que ele queria entrar ao vivo, eu falei: ‘Bora! Pode botar o Alexandre Pires ao vivo!’, eu sabia que eu estava sujeito a qualquer tipo de reação dele. Eu sabia que ele está em um momento que ele está causando nas redes”, começou ele.

Gusttavo Lima e Alexandre Pires se desentendem após troca de horário em show

“Quer entrar ao vivo? Quer me xingar? Quer falar o que quiser sobre mim? Pode falar! O Fofocalizando é isso! É um programa de verdade, não esconde de ninguém que é uma plataforma de debates e discussões. Qualquer um pode entrar ali, obviamente artista, para falar com a gente. Pode falar o que quiser, inclusive sobre nós, como foi o caso do Alexandre Pires. Eu entendo a posição dele de reclamar deu não ter procurado ele, mas ele já tinha se exposto. O Gusttavo postou um vídeo e apagou, e eu queria saber a versão dele já que eu já tinha a versão do Alexandre Pires. Amanhã vocês vão ouvir o áudio completo do Gusttavo Lima comigo, também se o Alexandre quiser entrar ao vivo, se quiser me xingar, se ele quiser falar o que quiser ao vivo amanhã, o Fofocalizando está de portas abertas para ele. Aliás, sempre!”, terminou ele.

Deixe seu comentário