Leo Dias entrega mais detalhes da biografia de Anitta: “Pega muita mulher, mas pega mais homem”

O jornalista ainda afirmou que no livro conta a relação polêmica da cantora com Marquezine e Pabllo

Por: Redação Metropolitana | 19 março - 11:17

Na noite desta terça-feira (18), Leo Dias é o convidado do programa “The Noite”, com Danilo Gentili. Durante a entrevista, o apresentador do Fofocalizando contou mais detalhes sobre a biografia não autorizada da funkeira, “Furacão Anitta”, que ele está lançando em breve.

A Anitta tem um código de ética [sobre não ficar com pessoas comprometidas]. Ela pega geral, pega muita mulher, mas pega mais homem”, afirmou o jornalista.

“Tem muita biografia baseada em Wikipedia. Isso é baseado em bastidores, aquilo que ninguém tem coragem de contar. Ela não leu ainda. Mas a Anitta respeita muito o trabalho da imprensa. Ela sabe o valor de ser falada e citada, ainda que mal”, completou Leo.

Foto: Gabriel Cardoso/SBT/Divulgação

Neymar fala sobre possível romance de Anitta e Gabriel Medina: “Eu shippo”

Durante o programa, o colunista ainda explicou como conseguiu o vídeo de Anitta beijando Neymar no Carnaval. “Eu comprei o vídeo de uma pessoa de Sorocaba por R$ 1500… Eles ficaram em 2015. Foi quando eles começaram a ficar”, afirmou ele, que ainda disse que esse não foi o primeiro beijo dos dois.

Leo ainda promete contar no libro porquê Anitta e Bruna Marquezine não se gostam: “Não é só por causa do Neymar. Tem outros homens”.

Outros assuntos que vão ser abordados é a treta com Pabllo Vittar e a religião da cantora. “Ela só fez um pedido quando soube que eu estava fazendo a biografia: ‘só toma cuidado com a minha religião’. Ela não queria que revelasse aonde é o terreiro, nem o pai de santo. Existe uma hierarquia no Candomblé e a Anitta já nasceu alta, é uma equede”, disse ele.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você