Leo Dias diz que casamento de Anitta e Thiago Magalhães era “tóxico, abusivo e baseado em assédio moral”

O jornalista está prestes a lançar uma biografia não autorizada da funkeira

Por: Redação Metropolitana | 27 março - 16:13

De acordo com a biografia não autorizada de Anitta, escrita pelo jornalista Leo Dias, foi bastante conturbada a relação da funkeira com o ex-marido, Thiago Magalhães. “Tóxico, abusivo, baseado em assédio moral”, diz um trecho do livro “Furacão Anitta”.

“Muitos diziam, inclusive, que ela estava num relacionamento tóxico, abusivo, baseado em assédio moral. Palavras como ‘burra’ e ‘suburbana’ eram proferidas diversas vezes na frente de todos. A ficha dela demorou a cair, mas Anitta finalmente se deu conta de que precisava tomar uma atitude. Caso contrário, sentia que as agressões verbais podiam piorar, se tornando até físicas”, escreveu Leo Dias. O livro será lançado no próximo sábado (30).

Foto: Divulgação

LEIA MAIS SOBRE “FURACÃO ANITTA”

Anitta quase não foi ao “Domingão do Faustão” após cirurgias plásticas, diz livro

Leo Dias fala sobre relação entre Anitta e Neymar: “Amigos transam”

Leo Dias afirma que Anitta dedurou Bruna Marquezine para Neymar antes de separação

Após o carnaval, o pai da cantora, Mauro Machado, se irritou e acusou o empresário de ameaçar e xingar Anitta por ciúmes.

“Não acho que tenha sido indireta pra minha filha não. Porque quando ela me ligou dizendo que foi ameaçada de expor a vida dela inteira na internet porque ela queria terminar o relacionamento, porque estava sendo xingada de pira**, burra, feia, mal amada e outras coisas mais por conta de ciúmes idiota, até mesmo das roupas, a primeira coisa que mandamos ela fazer foi voltar para casa”, escreveu Mauro.

Deixe seu comentário