Leo Dias diz que Anitta pediu para que ele falasse mal de Bruna Marquezine: “Me chantageou”

Entenda toda a briga entre Leo Dias e Anitta

Por: Alefy Soares | 25 maio - 15:31

Após Anitta revelar que sofreu ameaças de Leo Dias, o jornalista fez uma série de stories na tarde desta segunda-feira (25) comentou sobre supostas intimidades da cantora, mas logo em seguida apagou os vídeos, que já foram recuperados por algumas páginas no Instagram.

“Ela usou muito o sexo como arma fundamental para o seu sucesso. Ela pediu para eu não botar isso no livro”, disse Leo Dias. Além disso, ele citou uma rádio, dizendo que ela teria se relacionado com cerca de 8 pessoas da empresa. “Foi desde o motorista, até uns 2 locutores e, claro, o presidente da rádio… Eu nunca questionei isso”, continuou.

Ver essa foto no Instagram

E toma mais story de @leodias

Uma publicação compartilhada por Eita!Repostei (@eitarepostei) em

Após essa publicação, Leo Dias voltou a comentar sobre supostos pedidos de Anitta para que ele falasse mal de Bruna Marquezine. O jornalista citou que ela o terian chantageado e que a cantora revelou as duas vezes que a atriz terminou o relacionamento com Neymar.

“Daí vocês entendem meus ataques à Bruna Marquezine, a Anitta me chantageava para que eu falasse mal dela. Além disso, foi a Anitta que revelou as duas vezes que Bruna terminou com o Neymar”, disse.

Em seguida, Leo conta de um caso de Ivete Sangalo, que Anitta teria dito que a cantora tratou a sua família mal.

Assista ao vídeo: 

Até o fechamento desta matéria, Anitta não se pronunciou sobre o caso.

Afinal, o que está rolando!?

Anitta surpreendeu seus seguidores ao surgir no Instagram Stories no final do último domingo (24) fazendo um desabafo. Segundo a cantora, ela vem sendo ameaçada pelo jornalista Léo Dias há anos, mas decidiu que não aceitará mais passar por essa situação. Visivelmente abalada, ela declarou em um trecho: “Não tenho mais medo”.

“Faz algum tempo que eu vivo um grande dilema na minha vida. Essa semana eu fui ameaçada por um jornalista chamado Léo Dias. Ele ameaçou não só a mim, mas a minha equipe também, por uma notícia que ele deu e que não era verdadeira, sobre o motivo pelo qual minha mãe tinha saído de casa. Disse que ela estava morando no subúrbio, eu desmenti, ela realmente não tá, eu dei um apartamento pra ela, etc, vocês acompanham essa polêmica”, Anitta começou. Leia mais.

MAIS DE ANITTA:

Anitta posa bem à vontade e convida seguidores para novo programa: “Vem se divertir”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: