Leo Dias diz que Anitta deu em cima de Lívia em casamento: “Como ela estava no quarto?”

Os bastidores do casamento de Carlinhos Maia ainda vai dar o que falar

Por: Alefy Soares | 23 maio - 14:55

Os bastidores do casamento de Carlinhos Maia segue dando o que falar nas redes sociais. Segundo Leo Dias, Anitta teria dado em cima de nada mais, nada menos do que Lívia Andrade.

Durante o ‘Fofocalizando’ da última quarta-feira (22), o jornalista disse que a cantora estava louca para ter uma chance com a apresentadora do programa.”Rolou um clima, este fato rolou. Eu não vou me alongar muito. A senhora tem que abrir a cabeça, abrir a mente”, disse Leo Dias.

Foto: Reprodução/Instagram

Apesar de Lívia ter levado tudo na brincadeira, o jornalista ainda disparou: “Você foi no quarto dela. E como ela estava?”, questionou. Em seguida, Leo Dias deu risada da própria informação, mas disparou: “Brincadeira? Trocaram telefone e tudo!”, contou ele ao vivo e aos risos.

Até o fechamento desta matéria, tanto Lívia quanto Anitta não se pronunciaram sobre o caso.

Anitta briga com criança durante casamento de Carlinhos Maia

Os babados do casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães não param de aparecer. Dessa vez descobrimos que Anitta deu uma bronca em uma criança que estava causando um pouquinho no evento.

Mas calma que a explicação para Anitta ter feito isso é bem importante! No Instagram, a cantora explicou o que aconteceu e disse “O neto bateu na avó e, impulsivamente, eu peguei o menino para dizer que passo a vida com saudades da minha avó enquanto ele tinha a dele pertinho e estava batendo nela, deixando ela triste. O menino entendeu e a avó veio me agradecer. Eu amo avós”.

Após ser criticado, Carlinhos Maia revela por que não beijou noivo no casamento

Lívia Andrade pega no bumbum de Anitta em foto: “Não resisti”

Vem ver tudo que rolou no casamento luxuoso de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

Foto: Reprodução/Instagram

Anitta deu mesmo uma lição de moral para o garoto, e esperamos que ele não faça nunca mais algo do tipo. Ainda bem que a cantora estava lá para falar essas verdade para ele!