Leo Dias divulga prints mostrando que Anitta revelou que Loreto ficou com Marina Ruy Barbosa

O jornalista ainda prometeu divulgar alguns áudios que comprometem a cantora

Por: Alefy Soares | 25 maio - 15:26

A segunda-feira (25) começou quente no mundo dos famosos! Após fazer insinuações polêmicas sobre a carreira de Anitta, Leo Dias divulgou prints mostrando que foi a cantora quem revelou que Marina Ruy Barbosa teria ficado com José Loreto.

“Foi Anitta quem me disse que a Marina ficou com Loreto. Eu disse que ela que precisava ouvir a Marina. Mas ela me pressionou a publicar sem a declaração da Marina”, escreveu o jornalista em seu Twitter.

Veja os prints: 

  • 1/4 Imagem: Reprodução/Twitter
  • 2/4 Imagem: Reprodução/Twitter
  • 3/4 Imagem: Reprodução/Twitter
  • 4/4 Imagem: Reprodução/Twitter

Confira os comentários nas redes sociais sobre o caso: 

Afinal, o que está rolando!?

Anitta surpreendeu seus seguidores ao surgir no Instagram Stories no final do último domingo (24) fazendo um desabafo. Segundo a cantora, ela vem sendo ameaçada pelo jornalista Léo Dias há anos, mas decidiu que não aceitará mais passar por essa situação. Visivelmente abalada, ela declarou em um trecho: “Não tenho mais medo”.

“Faz algum tempo que eu vivo um grande dilema na minha vida. Essa semana eu fui ameaçada por um jornalista chamado Léo Dias. Ele ameaçou não só a mim, mas a minha equipe também, por uma notícia que ele deu e que não era verdadeira, sobre o motivo pelo qual minha mãe tinha saído de casa. Disse que ela estava morando no subúrbio, eu desmenti, ela realmente não tá, eu dei um apartamento pra ela, etc, vocês acompanham essa polêmica”, Anitta começou. Leia mais.

VEJA TAMBÉM:

Leo Dias diz que Anitta pediu para que ele falasse mal de Bruna Marquezine: “Me chantageou”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: