Leo Dias detona Lívia Andrade: “Adoraria que ela se mudasse para a Sibéria”

O clima entre o jornalista e Lívia não está nada legal

Por: Alefy Soares | 25 julho - 14:11

Leo Dias soltou o verbo durante o programa Morning Show na manhã desta quinta-feira (25). O jornalista revelou que o seu afastamento do SBT aconteceu após a briga que teve com Lívia Andrade.

Segundo Leo, o ambiente se tornou insustentável e o abalou, por isso acabou optando por pedir o afastamento: “Eu adoraria que a Lívia se mudasse para a Sibéria”, atacou.

Leo Dias se pronuncia após volta de Mara Maravilha ao “Fofocalizando”

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu queria paz. Eu estava atrás de paz. Realmente, a briga com a Lívia me abalou demais. Sabe quando você está em um casamento e se separa? Que você quer que o ex more na Sibéria durante três anos? Eu adoraria que a Lívia se mudasse para a Sibéria”, reafirmou.

O jornalista também revelou que pediu 21 dias de férias ao SBT. Até o fechamento desta matéria, Lívia Andrade não se pronunciou sobre o caso.

Leo Dias desabafa em rede social ao receber ‘ataques’

Após revelar que teve desavenças com Lívia Andrade e que eles não se falam, Leo Dias não participou do ‘Fofocalizando’. Em seu Twitter, o jornalista desabafou dizendo que estão criando rumores sobre a sua ausência na rede social.

“Quando abro demais o olho, o Twitter diz que usei droga. Quando durmo quase 11 horas, dizem que estou dopado. Queridos, estou normal”, começou.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, Leo mostrou a sua irritação com a rede social: “Twitter realmente é a terra do ódio e dos julgamentos. Meus dias por aqui estão contados”.

O jornalista também rebateu comentários que diziam que ele estava pálido: “Só pra vocês saberem, a luz do estúdio aqui no Rio é muito forte e em cima da minha cara. O forte do SBT Rio, aliás, não é iluminação”, apontou. “A direção do SBT Rio disse que a iluminação daqui segue um padrão. “É uma sacanagem com a nossa técnica, que passa horas afinando sua iluminação.”, disse o diretor Diego Sangermano”, finalizou.

Deixe seu comentário